Frodo, Frodo e mais Frodo!

Frodo tomando conta do post e do meu note!

Início de tarde do último domingo. Frodo, como sempre, estava me fazendo companhia enquanto eu navegava sem destino pela internet. Tarde ensolarada, um gato cheio de pose e uma câmera digital por perto. Ele estava lindo e eu não resisti. Peguei a câmera e comecei a tirar fotos e mais fotos do meu filhote.


Frodo adora ficar na janela e adora tomar sol. Sempre que estou no computador ele fica deitado na impressora.


A impressora é mais usada pelo Frodo do que por mim. Já virou uma cama para ele.

Em geral ele se comporta bem quando está deitado aí. Não mexe na impressora. Vez ou outra é que fica fuçando na impressora e chega até a ligá-la.


De tanto tomar sol Frodo já deixou de ser um gato preto e virou um gato de pêlo castanho. Em ambientes mais escuros ele até engana a gente e parece que é ainda pretão, mas basta bater um pouco de sol para que sua verdadeira cor apareça: um castanho avermelhado lindo! Não me canso de admirar a beleza e o charme do meu Frodito! :)

Bom feriadão !!! Até segunda! :)


Comentários

  1. que hermoso!!!!!!!!!!!!! me encanta...sabe posar y todo!
    nosotras tenemos 7 gatos ahora! dos grandes y 5 bebés!!!jajajaj...te derriten todo...apenas están aprendiendo a caminar bien! una locura son los michis! :D
    BUEN FERIADO!
    BESOS!

    ResponderExcluir
  2. ah, os posts que costumam bombar. a sarah tb ama tomar sol em cima da impressora. como o frodo ela costuma fritar ou tostar ao sol. lindas as fotos. a sarah tb costuma deitar em cima do jornal que resolvi ler. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  3. Old, filhotinhos sempre são encantadores, mas dão uma canseira! eheh A hora que eles começam aprontar pela casa...Tira foto do seus filhotinhos!

    Pedrita, eles morrem de ciúmes do computador, sempre querem atrapalhar. E o Frodo fica realmente quente de tanto sol! Não sei como aguenta!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Lindo, lindo!!!!!!
    E o seu note quase some embaixo dele!!
    Eles adoram sol mesmo, os meus de manhã ficam entre a cortina da sala e o vidro da sacada, se ele não estiver aberto. Daí esquentam demais e vão se espichar no chão frio pra refrescar, hehe.
    E Sam? Onde fica nas tardes preguicentas?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro as poses que fazem o Frodo e o Sam juntos. Uma gracinha! Se bem que o Frodo nao me deu muita bola enquanto estive aí.hhahahah. O Sam foi mais receptivo.

    ResponderExcluir
  6. Rê, ainda bem que o Sam não elegeu a impressora como lugar de descanso! Iria destruí-la por conta do peso! O Sam fica em vários lugares, as veze snas cestas deles, no arranador, em cima de mochilas ou dentro dos armários.

    Mari, o Sam é mais carente. Frodo é mais tranquilo mesmo, mais na dele.

    Ice, eu também sou louca por gatos. Sempre fui! :)


    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode