Sapatinhos vermelhos



Sábado passado foi um dia que adorei, pois tive um dia bem de mulherzinha com a Mari. Acordamos cedo e fomos ao salão fazer as unhas. Ela quis aproveitar sua estadia para fazer as unhas num salão, já que na Argentina isso é algo caro, como é praticamente em todo mundo, exceto aqui no Brasil. No salão ficamos devorando as revistas de fofoca e comentando sobre a vida dos famosos que estampavam aquelas páginas. Unhas terminadas, fomos à uma loja de cosméticos aqui perto, que tem de tudo e é bem barata. Ela adorou a loja e se pudesse teria ficado horas e horas por lá. Mas a gente tinha o tempo contado, pois a próxima etapa da nossa manhã de sábado já estava programada e a gente estava um tantinho atrasada já. Então nos apressamos e saímos da loja em pouco tempo. A nossa manhã de sábado continou na Shoe Stock e contou com a companhia da Dany. Fomos as três enfrentar a loucura daquela loja em pleno sábado. Foi uma aventura, pois era tanta mulher ensandecida em busca do sapato perfeito que deixou a gente atordoada. Fazer compras é muito mais divertido quando estamos com as amigas e podemos pedir opinião sobre o que estamos experimentando. E assim foi, cada uma opinando no sapato escolhido pela outra. Não sei como conseguimos um cantinho em um dos sofás da loja para experimentarmos juntas tudo que a gente tinha colocado nas sacolas. Assim uma ajudou a outra a escolher o que levaria e o que não levaria. Sair da loja também foi uma epopéia, pois o sistema de pagamento é enrolado e pegamos fila. Mas no final saímos cada uma com 2 pares de sapatos. E eu, pela primeira vez, tenho um sapato vermelho. Fazia tempos que queria um sapato de cor marcante, mas tinha medo de comprar e não usá-lo. Mas este vermelho foi paixão à primeira vista. Lindo, lindo! E já usei 2 vezes, a primeira no mesmo dia da compra aliás. Acho que usarei muito os meus sapatinhos vermelhos. :)

E nossa manhã de terminou no Armazém Paulista, onde almoçamos a deliciosa feijoada que comentei no post de quarta-feira. Foi uma manhã de sábado ótima e que rendeu bons momentos, ótimas conversas, algumas risadas e sapatos lindos para nós três.




Comentários

  1. Foi ótimo nosso passeio apesar da muvuca :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. o sapato é lindo. eu adoro a shoe stock. faz anos que não vou lá. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  3. =D uma graça, Marion!
    Eu ADORO calçado vermelho e bordô. Incrível como realça um look básico.
    Experimenta com sua calça xadrez e uma blusinha lisa branca, bege, marrom ou preta. Acho que pode ficar legal, ;o) Olha a metida a Gloria Kalil ahahaha
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Foi legal mesmo nosso sábado spa day. heheeh
    Usei meu sapatinho marrom de bonequinha essa semana e meus colegas do trabalho o elogiaram. Ainda falta usar o outro, vermelho também.

    ResponderExcluir
  5. Dany, foi ótimo!

    Pedrita, lá sempre tem sapatos lindos. Mas ir de sábado é loucura!

    Miss Oak, vou testar suas dicas depois! :)

    Mari, seu sapato de bonequinha deve ter feito sucesso mesmo. è lindo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Lindinho o sapato,vermelo eh tudoooo
    beijo beijo

    ResponderExcluir
  7. Lindo seu sapato!! Eu ja tive sapato vermelho e adorava!! Usei até ficar velhinho..

    e que INVEJA desse dia.. nem me fale, fazer compras com amigas é tudo de bom.. eu sou a perua perfeita.. dia unhas + shopping vem a ser um dia perfeito! Que bom que vcs aproveitaram...

    beijao!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode