Segunda é dia de folga?

Originalmente publicado AQUI.

Um novo feriadão se aproxima. Eu adoro feriadões, é muito bom ter 3 ou 4 dias seguidos de descanso. São como mini-férias e acabam rendendo um bom descanso, servem mesmo para carregar as baterias, para a gente ter energia para aguentar as semanas de trabalho contínuo. Eu geralmente não viajo nos feriadões, pois gosto de curtir a minha casa e a cidade tranquila. Gosto do sossego, de não ter hora para nada. Mas no momento em que escrevo estas letrinhas eu ainda não sei se terei folga no feriadão. A folga no feriado de terça é certa, mas não sei se lá na empresa a segunda-feira será dia normal ou vamos ter o dia livre. Saberei isso hoje no decorrer do expediente. Espero ter folga e estou mentalizando para que isso aconteça. Pensamento positivo nunca é demais. :)
E se eu tiver o feriadão e o clima esfriar para valer será perfeito. Assim ficarei em casa bem agasalhada, tomando chá, vendo seriados, filmes, jogando video-game e dormindo. Claro que vou dar umas saidinhas, afinal feriadão também é uma ótima oportunidade para passear pela cidade. São Paulo vazia e sem trânsito é um convite para passeios pela cidade. Adoro. :)

E vocês terão direito ao feriadão? Se sim, bom feriadão ! :)




Nota da blogueira: O cartoon que abre o post não poderia ter sido melhor escolhido. É, fiquei sem o meu cupom de folga na segunda. Nada de feriadão para mim, trabalho normalmente na segunda! 17/04 às 16:22 h




Comentários

  1. Oi Marion, (preciso de um novo jeito criativo de começar meus comentários)

    Espero que possa curtir seu feriadão, afinal, somos todos filhos de Deus, e ele sabe que trabalhamos!

    Bom feriadão!

    ResponderExcluir
  2. Feriadão será muuuito bem vindo e eu espero que você consiga ter o seu!!!
    Pra mim essas pontes são ótimas principalmente porque aproveito pra resolver tudo o que vai ficando de lado por trabalhar no horário comercial. Se pelo menos um diazinho na semana o expediente terminasse ao meio dia ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. eu raramente tenho feriados ou fins de semana. férias são normalmente entre natal e ano novo. e se são em cima da hora, não tem pra onde correr. nesse acho q vou ter o fim de semana. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  4. nada a ver, mas lembra da opção de ir no site do procon e cadastrar o seu telefone pra não receber mais tele- marketing? pois eu fiz isso naquele mesmo dia, e não adiantou lhufas; continuo recebendo muitas ligações. Hoje, só hoje, foram DUAS. e olha que ainda nem almocei!
    com você tá funcionando?

    ResponderExcluir
  5. Gente, nada de feriadão para a blogueira aqui!

    Lu, aconteceu algo bizarro hoje! Eu no celular com uma pessoa da editora abril tentando me fazer renovar uma assinatura que eu pedi para cancelar mês passado e toca o telefone de casa: outra ligação da editora abril! SOCORRO! Ah surtei com a menina e ainda escrevi uma reclamação enorme lá no site da editora!
    Mas tirando o acontecido de hoje, nunca mais ligaram aqui! UFA!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. putz, então dei azar :/
    beijo! bom feriado

    ResponderExcluir
  7. Eu também trabalho hoje... Já me conformei...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode