Typing out my fantasy


Desde sábado eu tenho uma nova música preferida. Tudo culpa do Wally que trouxe para mim o Dance Dance Revolution Universe 3. Claro que tive que testar o jogo no mesmo dia, mesmo estando com uma gripe terrível e mal conseguindo respirar. Ou seja, nada mais contra-indicado do que um video-game onde o jogador tem que dançar para alguém com a respiração limitada, né? Mas eu não resisti e coloquei o tapete para testar o jogo novo e assim conheci a música "Less Than Three" e me encantei. É uma música estilo eletrônico sobre a internet. E é uma música muito fofa sobre relacionamento virtual, conversas em programas de mensagens instântaneas e dos sentimentos de frustração e alegrias que isso causa. A letra é bem simples e até inocente, mas retrata bem esta realidade dos amores virtuais, onde tudo acontece através da tela do computador. Onde a realidade se mistura com a fantasia e no fim das contas não se sabe se o tal sentimento é real ou apenas uma ilusão. O video-clipe complementa a letra de maneira perfeita, mostrando o casalzinho se encontrando no mundo virtual. Mas uma das cenas que mais gosto é do comecinho, quando ela chega para procurá-lo on line e ele não está. Ela faz uma cara de frustração e de choro que é ao mesmo tempo engraçada como comovente. Quem já vivienciou um romance via internet sabe bem como é, como é frustrante não encontrar a pessoa on line, não ter como entrar em contato. O clipe é todo em animação e é uma graça.
Eis o clipe :




Eu já perdi a conta de quantas vezes eu já vi o clipe. E verei muito mais vezes ainda, pois agora tenho que aprender os passos direitinho para tirar uma ótima nota no DDR 3. A letra da música está AQUI. Aliás, neste DDR todas as músicas vêm com a legenda das letras. Eu achei muito legal isso, mas no momento em que a gente está jogando é impossível ler a letra, pois a concentração vai toda para as setas e a gente nem percebe que na tela tem as legendas.

Comentários

  1. hahaha gostei da música!!! realmente só quem já passou por isso sabe a sensação de não encontrar o respectivo online (minha época foi na conexão discada ainda... caía e levava horas pra voltar, hehehe!)
    bem bacana!!
    Ah, tava pra te perguntar... acho que foi vc q me mostrou uma rede social de filmes, não foi? Ainda tem a url?
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. a gripe está forte mesmo. me pegou feio há umas semanas mas já passou. gostei mais da animação que da música, lembra a pucca hehe. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  3. Adorei fofo tipo de animação que amo e fora que é perfeito p; quem ja passou ou passa poor essas coisinhas da vida afetiva online :)

    ResponderExcluir
  4. Rê, a época de internet discada era dura! Demorava séculos para conseguir uma conexão e ainda era lerda! Então eis o link do site : http://www.moviemobz.com/ eu me inscrevi nele e ainda estou tentando me entender lá. Mas parece bem bacana!

    Pedrita, estou me recuperando da gripe ainda. O desenho é fofo mesmo!

    Sugar, é a primeira música sobre internet que acho legal! :)

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode