Wii


O Nintendo Wii se diferencia dos outros consoles de videogames por propor um jeito de jogar diferente, onde o jogador acaba jogando com o corpo e não somente com os dedos no joystick. E cumpre o que promete, o jogo pode receber qualquer tipo de crítica, menos que é uma diversão que promove o sedentarismo. Para jogar com o Wii o jogador tem que se movimentar muito e se vê posicionado para jogar das maneiras mais estranhas, o que ocasiona muitas risadas e , às vezes, uma impressão de estar pagando um mico gigantesco. Mas é uma boa diversão, um ótimo videogame para se jogar quando se está entre amigos. Rende uma ótima noite de diversão. Comprovei tudo isso na segunda-feira passada, quando o Guilherme veio em casa e trouxe seu Nintendo Wii e seus apetrechos. Começamos a brincadeira com o Wii Fit, o famoso jogo que se propõe a emagrecer o jogador. O começo é um tanto chatinho, pois tem que pesar o jogador, informar as medidas e ler um monte de instruções e conselhos para não usar o jogo de maneira errada. Eu não teria paciência para ler tudo aquilo, como não tive. Depois da parametrização do perfil do jogador nos deparamos com opções de atividades que vão da yoga, corrida, step e até jogo de bola! Realmente o jogo faz a pessoa se mexer muito, mas tem que ter muita determinação para seguir o programa de ginástica todo, pois os jogos não são lá muito instigantes ou divertidos. Fazer isso sozinho deve ser entediante. Mas gostei da plataforma que é usada como joystick, é bem firme e dá segurança para o jogador usar os movimentos do corpo para interagir com os jogos. Depois brincamos com os outros joguinhos como o ski e as provas de gincanas. Foi bem divertido e cansativo. Gostei do Nintendo Wii , é um bom animador de festas, mas para jogar sozinho em casa ele fica devendo jogos mais instigantes e com gráficos mais apurados. Nossa noite de videogame foi na verdade uma bela noite de ginástica, que começou com a gente jogando do DDR no Xbox 360 e terminou com a gente feliz e cansado por tentar jogar os joguinhos do Wii. Tem que ter muito treino e cordenação motora para vencer os joguinhos. Admito que fui um fracasso no Wii, salvo nas provas de ski que me dei bem. :)




Aqui uma pequena amostra do que foi a nossa noite com Nintendo Wii. A gente tentando jogar o jogo do bambolê. Neste joguinho quem levou a melhor foi o Guilherme, que conseguiu girar vários bambolês ao mesmo tempo. É, tivemos que rebolar para jogar!

Foi uma bela e divertida noite de segunda!

Comentários

  1. Wii eh tudo!!Eu adoro todos os jogos,Mario kart eh bem legal,minhas filhas sao viciadas,e esse que vc ta jogando na foto nao deveria ser com os pes,seria um tipo de danca nao????Pelo menos eu jogo assim aqui.Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Mel, eu joguei o Mario Kart no Wii e não me dei muito bem, faltou cordenação motora! O jogo da foto era com as mãos no tapete mesmo, simplesmente imitamos o bonequinho do jogo que ficava sentadinho e tinha que apertar os botões com as mãos. O de dança com o tapete jogamos no xbox 360, o DDR que é ótimo! Beijos

    ResponderExcluir
  3. deve ser divertido.beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  4. O Wii é muito divertido mesmo!! Adoro o jogo de tênis, qdo nos reunimos, meus amigos e eu jogamos em 4 pessoas, juntando os joysticks de todo mundo. Cansa muito!
    Morro de vontade de experimentar o Wii Fit, tenho que convencer meu amigo a comprar pra esposa dele, hehehe...
    Mas o jogo que mais gostei até agora foi o Mario Paper, porque lembra muito o Mario do Dynavision que eu jogava qdo criança. Eu não costumo jogar video game, mas esse eu passei horas jogando!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Adorei e pus o wii como lista de futuros desejos de consumo.!!!

    Adorei a noite divertdito demais :D

    ResponderExcluir
  6. O video foi o melhor, ri demais com as coreografias! =D
    Ah, não posto + no meu blog mas posto no dos outros...rs
    Dá uma olhada : http://eumelisso.blogspot.com/2009/04/vou-nao-vou-da-leitora-ultragirl-vi.html

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Adorei o vídeo, Guilherme rebola demais !! rs Foi ótimo !!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Ah, eu tenho um WII que normalmente fica guardado no armário. É sempre bom jogar com os amigos, mas sozinho é meio chato, ainda mais depois que eu tive uma crise de cãimbras jogando tênis!!! bjo!

    ResponderExcluir
  9. Pedrita, é muito divertido.


    Rê,tênis eu ainda não joguei. Tenho até medo de jogar, medo de dixar o joystick escapar da mão! ehehe

    Sugar, eu gostei muito tb!

    Miss Oak, o vídeo foi obra do Wally que fez a edição. Ficou bem engraçado mesmo! Já passo no blog indicado!

    Dany, o Gui é fera neste joguinho do bambolê!

    Tak, tem que jogar com menos vontade para não se machucar!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Uia! mELL DELLS, COMO EU REBOLEI hauahuahahuahuahuahuahu

    vAMOS MARCAR OTURA, MAS AGORA CAMPEONATO DE DDR COM DIREITO A VIDEO DE 1 HORA HAHAAH
    BJS
    GUI

    ResponderExcluir
  11. Gui, você foi o que mais rebolou e o que ganhou o joguinho! Topo o campeonato de DDR! Se bem que já sabemos quem venceria: Wally! ehehe Você e eu disputaríamos a medalha de prata!

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Lili, um dia vc tem que vir aqui para brincar com a gente! Vai adorar! Beijinhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode