Pizzaria do Wally

Clique na foto para ler!


Sábado à noite o meu lar virou uma pizzaria. Até com direito à cardápio! Foi a noite de Wally estrear as formas para pizza que compramos este mês. A gente já tinha feito pizza caseira outro dia, mas usando uma forma retangular, assim a pizza não ficou com cara de pizza de verdade. Aliás, na primeira tentativa ficamos espantados com o sabor da pizza, ficou melhor que pizza de pizzaria. Sério!

A massa foi feita na máquina de pão, lembram dela? Então, desde aquela época a máquina não saiu mais daqui de casa. Wally e eu a usamos direto para fazer pães e agora que aprendemos a fazer pizza vamos usá-la muito mais. Claro que o Wally foi o pizzaiolo oficial da noite. Eu apenas o ajudei cortando os ingredientes, mas foi ele que colocou a mão na massa literalmente.

Os convidados ilustres da nossa noite de pizza foram mamãe, Sugarbaby, Guilherme e Demian. Foi um sucesso! As duas pizzas da foto foram devoradas rapidamente e enquanto a gente jantava já havia outra pizza no forno, esta na forma retangular. Estavam todas uma delícia. A minha preferida foi a de frango. Eu comi muito nesta noite. Eu que habitualmente não passo de 2 pedaços de pizza, comi 4!

Foi uma noite de sábado muito boa, com ótima companhia e com as maravilhosas pizzas do Wally. E com certeza esta foi a primeira noite de pizzas de muitas que ainda virão ! :)



Comentários

  1. minha cara de cansada terrivel!! kd meu photoshop rs... adorei valeu p; se distrair e comer bem nesta semana lotada de trabalho

    ResponderExcluir
  2. Uiaaaa, estava uma delícia a pizza!!!!!! Demos muitas risadas, assistimos caminho das indias em alta definição (rugas e mais rugas na telona), e claro, aprendemos a atender um casal que completa 20 anos de casados com uma fantasia pra lá de maluca (by belle)!

    ResponderExcluir
  3. Aiii que delícia !!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Você não deveria deixar essas fotos ao alcance de uma grávida!!! Senti até o gosto das pizzas agora, deve ter sido uma delícia!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. que bacana querida. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  6. Sugar, estávamos todos cansados ! :)

    Gui, foi uma noite ótima!

    Dany, aguarde pela próxima noite de pizza!

    Rê,não queria fazer você passar vontade... sorry! Mas você ainda vai experimentar estas pizzas! Garanto!

    Pedrita, foi bem bacana mesmo. :) A máquina de pão é realmente um achado!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ai, eu aí comeria umas 8 porções de pizza. SIMPLESMENTE ADORO!!!!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  8. Mari, quando você estiver por aqui a gente faz uma pizza só para você! :) Comilona! ehhee

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Eu gostei da de Rúcula...

    Porque é magrammmmm!!! rs

    ResponderExcluir
  10. QUE FOME!!!
    eu gostaria da rucula tambem, pq sou magrammmmmm. rsrs.

    o pedro ta em todas. e eu nunca... :(
    preciso me mudar pra sampa. rs

    ResponderExcluir
  11. Demian, você amou todas! ehehe

    Lili, é uma pena você morar longe, senão vocês estari aem todas também! :) Temos que combinar de você vir um dia aqui em casa ! Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode