As roupas dele

A moda do momento são as calças jeans largonas, as chamadas boyfriend jeans. Apesar do nome, elas não são de boyfriend algum, vêm assim já em tamanho extra-large da fábrica para dar a impressão que a mocinha descolada está usando a calça do namorado/caso/marido/amante. Não aderi a esta moda, pois não gosto de roupa muito largona e além disso, o uso destas calças exige cinto, e eu não sou muito fã de cintos. Mas se resolvesse aderir ao modismo, pegaria uma calça autenticamente do marido. Ainda não cheguei no ponto de sair na rua com uma roupa do meu querido, mas adoro usar as roupas dele. Principalmente os agasalhos. Nestes dias mais frios sempre que estou em casa estou com usando algum agasalho dele. Gosto de usar porque ficam bem folgados e, consequentemente, ficam ultra-confortáveis. Perfeitos para usar em casa. Mesmo eu tendo um monte de blusa de frio, eu dou preferência às roupas dele para ficar em casa. O bom que nem preciso ficar com sentimento de culpa, pensando que ele pode ficar desagasalhado por minha culpa. Isso não acontece, pois ele não tem frio mesmo, então os agasalhos dele ficam sempre à disposição da friorenta da casa. Às vezes até as meias dele eu ataco. Quando as minhas meias quentinhas estão todas para lavar ou secando no varal, eu uso as dele. Mas somente em casa também, pois usar sapato com uma meia grandona não é algo aconselhável, a meia sempre ficará embolada no pé. Assim o meu uso das roupas dele fica restrito ao ambiente doméstico, nada de sair com roupas largas na rua. Prefiro as minhas roupas pequenininhas, como ele diz. Não que sejam roupas mínimas, mas como sou pequena tudo parece bem diminuto perto das roupas dele. Até uma camiseta normal parece uma camisetinha perto de uma camiseta dele. É um baita contraste de tamanho mesmo. Acho que por isso me sinto tão confortável dentro de suas roupas. Além de ser um tanto romântico usar a roupa do meu amor, né? Que neste inverno o frio continue presente para que eu possa usar bastante os agalhos dele durante as noites de sossego em casa. :)

Comentários

  1. está na moda tb aquelas calças sobrando pano no meio das pernas. ambas, essa e a q mencionei acho muito feias. parece desculpa pra inventar moda e vender mais pq são feias e incoerentes. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Eu nao gosto desses modelos pq ao meu ver perdem totalmente a feminilidade. Gosto de roupas comodas e bonitas. Tampouco gosto de calças que nao me deixam respirar. Bjs,

    ResponderExcluir
  3. Agora que parei pra pensar, acho que nunca usei uma roupa do marido! Até porque camisetões e agasalhos largos e confortáveis eu sempre tive, adoro. Não consigo usar NADA muito justo em casa, só pra sair.
    E quanto à moda, dificilmente eu consigo achar uma roupa da "moda" bonita, pra mim são todas ridículas, coisa que daqui alguns meses já faz você passar vergonha na rua qdo a moda mudar... não adianta, vou morrer básica mesmo, gosto de roupa que dura pra sempre :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Pedrita, a calça que você fala é a saruel. Eu também acho uma feiúra! Não uso mesmo!

    Mari, concordo com você, fica sem charme algum.

    Rê, eu até gosto de uma coisa ou outra que está na moda, mas nunca coisas assim como estas calças largonas. O básico é chique! :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. meu marido é pequeno, eu sou grandona, e é engraçado mas as roupas dele servem certinho em mim. só as calças ficam curtas, de resto, tudo serve - até os sapatos, temos os pés do mesmo tamanho! e eu adoro os tênis dele. mas não uso porque ele não usa os meus - por puro preconceito, porque tenho tênis de homem, bem grandões e sóbrios, que ele poderia usar sem problema nenhum. mas ainda tou pra ver a moda dos homens usando a "girlfriend jeans"!!

    ResponderExcluir
  6. Lu, se a moda do boyfriend jeans já esquisita, imagine o contrário! melhor que não tenha mesmo! risos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ah Marion... é tudo falta de experimentar! Eu adotei uma calça do meu namorado que sempre achei linda nele e quando vesti, achei linda em mim! Como está frio, coloco com um tricot grosso, mais certinho, fica lindo lindo e o bofe ama!!!!
    Beijos, adoro o blog e amei a surpresa dos 89 meses!!! Parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Oi Firanga Estrangeira, confesso , dei muita risada com seu nick. Eu adoro a novela ! :) Legal que vc tem uma boyfriend jeans de verdade! :)

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode