CD de novela

Este mês fiz algo que há muito tempo não fazia. Comprei um álbum com a trilha sonora de uma novela. Acho que fazia mais de 15 anos que eu não fazia isso, pois peguei bronca de trilha de novela depois que descobri que uma música veio pela metade em um disco que comprei. Então desencanei. Mas o meu encanto com a novela Paraíso me fez perder o receio e acabei comprando o CD com a trilha da novela. A minha principal motivação para comprar este CD foi a música "Jeito de Mato", que amo de paixão.


Paguei um preço justo pelo CD, R$ 22,00, na Saraiva do Shopping Ibirapuera. Me surpreendi pelo capricho da apresentação do álbum. O CD veio com um encarte muito bonito, com fotos de vários personagens da novela e com as letras das músicas. Nunca tinha visto um disco de novela vir com as letras das músicas. Levei até susto quando vi. Pois os LPs não vinham com encarte algum, e os CDs que eu havia visto de trilha de novela vinham somente a relação das músicas, os créditos dos autores e intérpretes das canções e com a relação do elenco da novela. Eu gosto muito de CDs, do ritual de abrir a caixinha e colocar o disco para tocar e ler as letras do encarte. Ter o álbum em MP3 não é a mesma coisa, para mim faz falta a "materialidade" da música, por assim dizer. E fico realmente entusiasmada quando me deparo com um CD bem caprichado como este da novela. Valeu a pena ter comprado o CD. Assim, quando a novela acabar, terei uma ótima recordação de uma obra que tanto me encanta.

Comentários

  1. minha mãe quer muito esse cd, preciso pegar pra ela. parece lindo mesmo o cuidado e capricho na edição. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de trilhas sonoras, qdo a gente se identifica com a novela/filme, as músicas acabam nos agradando e lembrando de momentos legais :) Esse realmente tá caprichado, sempre senti falta das letras nos encartes!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo o encarte! E um milagre que cuidem disso justo agora que a moda é música pela internet.
    Eu, se estivesse no Brasil, compraria o CD da novela das sete Caras & Bocas. Tem algumas músicas que eu adorei, como a da personagem de Sheron Menezes, a Milena.

    ResponderExcluir
  4. Pedrita, sua mãe vai adorar o cd!

    Rê,eu também adoro trilhas. E para mim letra de música é essencial também, pena que nem todos colocam isso nos encartes.

    Mari, a trilha de Caras E Bocas é muito boa mesmo!

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode