Lojinha de origami

Semana passada entrou no ar a lojinha virtual da Sugarbaby, a Origirl, dedicada à venda dos origamis que ela faz. Lá estão disponíveis para venda todas as coisas lindas que ela faz em papel. Além de comprar as peças que estão publicadas no site, é possível fazer encomendas personalizadas, onde o cliente pode escolher a quantidade, o tipo de papel e o modelo do origami. Sim, eu sou suspeita para falar, pois sou fã do trabalho da minha irmã, mas vou falar assim mesmo. As peças são lindas, feitas com papel de qualidade e com muito capricho. São pequenas obras de arte. São peças que encantam todos que as vêem de perto. São ótimas para presentear e para lembrancinhas, como de bastismo, chá de bebê ou mesmo casamento.


Aliás, no meu casamento a lembrancinha foi uma caixinha de origami feita pela Sugarbaby. Ficou um luxo!


Ser origamista exige paciência e dedicação. As peças muitas vezes demoram para ser finalizadas, são muitas dobras, por vezes complicadas. E em alguns casos um origami é a combinação de várias peças dobradas. Um bom exemplo são as florzinhas da foto. Se não errei na conta, ela é composta de uns 4 origamis diferentes. Além de precisar de um acabamento para manter o papel bem conservado. É uma peça de origami que dá um trabalhão para ficar pronta, mas quando fica, fica lindo demais.
Eu brinco que sou origamista júnior, pois vez ou outra eu ajudo a Sugarbaby com a sua produção. Claro que só ajudo no básico, pois não consigo fazer as dobras complicadas que ela faz. Com estas florzinhas eu ajudei em algumas etapas, como na montagem e na finalização. Até algumas dobrinhas eu fiz neste caso. E confesso que foi difícil, pois as dobras são feitas em um papel bem pequeno e isso exige muita precisão no ato de dobrar. Dá até um certa tensão, pois não há brechas para erros. Mas no final passei pelo controle de qualidade da origamista sênior e a minha ajuda de fato fez diferença. :)

Que tal dar uma passadinha na lojinha para ver as peças em detalhes? Para acessar clique AQUI

Garanto que vão se encantar. :)



Comentários

  1. Patry,

    Tb. sou suspeita para falar da produção de origami da Sugarbaby...
    E assim como vc., fico na maior tensão quando vou ajudá-la...
    Parabéns para a Sugar pela dedicação e a inauguração da lojinha.

    Beijos.

    Tininha

    ResponderExcluir
  2. bacana amiga, vou lá ver. pensei muito na sua irmã na exposição no ccbb são paulo, era uma vez e ainda mais qd vi o conto do samurai de drobraduras. é um trablho que realmente exige muita delicadeza e paciência. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  3. Nao vou comentar sobre a lojinah ams vou agradecer a divulgação e a juda sempre das origamistas juniors :) e smena q vem tem q ter ajuda de novo :) beijos e visitem a loja

    ResponderExcluir
  4. Tininha, mas acho que nós duas já somos boas origamistas ! Iniciantes é claro!


    Pedrita, tem coisas lindas na lojinha!

    Sugar, que a loja seja um sucesso!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. logo logo eu tambem vou abrir a minha lojinha... rs.
    vou la visitar a da sugar.

    ResponderExcluir
  6. Lili, e vai ser lojinha de quê? Espero que goste da lojinha.

    Beijos :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode