Pequenas surpresas


Sexta à noite eu travei. Geralmente fico assim quando sou surpreendida, fico mesmo sem ação, sem saber o que falar ou fazer. Parece que o cérebro trava por não conseguir encontrar a reação adequada para aquele momento. De certa maneira isso me frustra, pois queria saber dizer coisas inspiradas em momentos assim, para demonstrar o quão feliz eu fiquei com a surpresa. Mas não dá. Mas acho que só de olhar a minha cara e ver meus olhos brilhando, a pessoa já consegue perceber que eu realmente gostei.
Tudo aconteceu um pouco depois das 6 da tarde. A campanhia tocou. Era o Wally, pensei que ele estava carregando alguma coisa grande e não conseguia abrir a porta. Quando abri o vi segurando um buquê de rosas. Lindo. Fiquei ali parada na porta olhando para ele e para o buquê, sem saber se o beijava primeiro ou pegava o buquê. Travamento total. Fiquei emocionada mesmo. Não esperava. E não soube o que dizer, apenas disse que não sabia o que dizer. E para completar as surpresas da sexta, tarde da noite ele perguntou se eu queroia sobremesa e me apareceu com um pote do sorvete Belgium Chocolate da Häagen Dasz. Eu sou louca por este sorvete e fazia um tempão que não tomava. Foi uma linda noite de pequenas surpresas, regadas à vinho Lambrusco.
Vocês devem estar curiosos para saber o motivo. Eu conto. Na sexta completamos 89 meses de casado. A conta foi o Wally que fez. :)





Comentários

  1. Chuicks! Só você sabe o que isso significa.

    ResponderExcluir
  2. Awn que fofo!!!
    imagina quando bater nos 100 meses então, hein?? :-)
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. que lindo querida, e ele veio aqui ler. é, o silêncio às vezes diz mais que as palavras. lindo! é bom sempre namorar, é a forma de manter o carinho e a força do amor pelo relacionamento. me emocionei com o post, com a foto linda das rosas. o amor de vcs merece. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  4. Que legal essa demosntração de carinho. Fico feliz pelos 89 meses juntos. Vcs merecem comemorá-los! Beijocas.

    ResponderExcluir
  5. Chuicks, mi amor! :)

    Rê, quando chegar aos 100 meses eu te conto! :) Foi muito fofo MESMO!

    Pedrita, concordo, o silêncio pode transmitir vários sentimentos. Eu ainda me emociono toda vez que olho para este vaso de flores, que está a duras penas sobrevivendo aos gatos!

    Mari, gracias! :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Patry,

    Como o tempo passa rápido... Parece que ontém estávamos arrumando tudo para o casamento.
    Muita felicidades...E outras surpresas!!!

    Beijos.

    Tininha

    ResponderExcluir
  7. Tininha, realmente passou tudo rápido!

    Beijos e obrigada! :)

    ResponderExcluir
  8. nossa, gatos e flores são assunto pra outro tópico. a minha fica fascinada com os cheiros. já derrubou um pelo menos.

    ResponderExcluir
  9. Pedrita, as minhas flores foram para o chão uma vez já! Quase um desastre, mas todos sobreviveram, os gatos e as rosas!

    Adelaidinha, estas coisas assim me deixam mais apaixonada. :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. oh, que fofo!
    feliz 89 meses :D
    adoro essas pequenas surpresas, é tão legal, aproxima tanto.
    um beijo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode