Skank Ao Vivo

Adoro ir em shows no Palace. Antes de tudo porque é pertinho de casa e posso ir a pé. Além disso, como o lugar é pequeno, de qualquer lugar a visão do show é perfeita e a gente vê tudo bem de perto. No show do Skank da última sexta-feira, eu fiquei no meu lugar de sempre: na grade que separa os setores quando há shows com lugares em mesas. Fico lá pois há um degrau e assim não tenho a minha visão bloqueada por alguém mais alto do que eu. O show começou com um pouco de atraso, não sei dizer quanto, pois estava sem relógio. Mas a espera foi compensada por um show perfeito. Eu tinha um pouco de receio por conta do playlist do show, afinal foi o show da divulgação do álbum novo ( que eu pouco conheço) e eu suspeitava que o repertório fosse composto basicamente pelas músicas mais "recentes". Ou seja, músicas lançadas pela banda a partir do ano 2000. A minha suspeita se confirmou, e grande parte das músicas tocadas foram da safra mais nova da produção do Skank, mas, para minha total surpresa, eu curti muito o show e cantei TODAS as músicas. Mesmo as que eu achava que não curtia muito eu sabia as letras e vibrei muito com elas durante o show. Foi maravilhoso. O momento mais emocionante para mim foi quando ele cantou Sutilmente. Lindo, lindo!

O show teve uma inovação que achei bem bacana. Na entrada todos os fãs ganharam este cartãozinho da foto. Na parte de trás do cartão havia 3 grupos de canções para o público escolher o que seria tocado na hora do bis. A escolha foi por SMS. Eu não votei, pois estava sem o meu celular. Nesta noite ganhou a opção 2. Fiquei tão feliz, pois nesta opção estava Pacato Cidadão, que adoro e que por ser das antigas eu não esperava ouvir durante este show. Saí do show feliz da vida e com um baita sorriso no rosto. Foi um baita show.





Aqui o momento quando Skank tocou Sutilmente. A imagem não está grandes coisas, afinal Wally filmou com o celular, mas o som está bom. Eu só fui descobrir que ele tinha filmado quando cheguei em casa. Adorei. :)

Além da escolha do bis via SMS, este show teve outra coisa inédita para mim: foi um show smoke free!!! Sim, nada de fumaça de cigarros durante o show! Foi a primeira vez na minha vida que fui à um show e não voltei para casa fedendo à cigarro. Confesso que me surpreendi, não esperava que a lei que proibe fumo em lugares fechados já estaria fazendo efeito. Pensei que ninguém respeitaria a lei em um show de rock. Ir a um show e ter um ar bom para respirar não tem preço. Fez uma diferença e tanto. Espero que este tenha sido o primeiro de muitos shows livre do tormento da fumaça de cigarro!



Comentários

  1. deve ter sido um show bacana. gosto muito do skank. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa maneira de escolher o Bis!!! Bem democrática e interativa :)
    O show deve ter sido bem bacana!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Pedrita, foi ótimo! E o Samuel é muito gente boa, sempre simpático com o público.


    Rê, espero que esta novidade do bis democrático se espalhe, achei muito legal.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adoro o Skank, pq me faz lembrar de épocas muito especiais, na faculdade. Eu escolheria o Bis 2. Beijocas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode