As viajantes

Mamãe e Sugar em Gstaad

Semana passada quando conversei com a minha mãe via webcam, eu aqui e ela lá na Suíça, tive a certeza que valeu a pena todo o esforço para fazê-la viajar. Eram 7 da noite aqui e lá já passava da meia-noite, ela e a Sugar tinham passeado o dia todo, mas mesmo assim minha mãe estava animadona, cheia de energia e com um baita sorriso no rosto. Os olhos dela brilhavam quando ela contava do passeio que tinham feito. Eu fiquei até emocionada de vê-la tão feliz e animada. Esta viagem a fez notar que ela ainda tem muito que aproveitar da vida e que ela "aguenta" viajar para tão longe. Quando a Sugar ganhou o concurso todo mundo concordou que a viajante convidada deveria ser a mamãe, mas mamãe não curtiu muito a idéia, disse não, não e não. Ela não queria ir por simplesmente achar que não tinha idade mais para isso. Mas agora pensa de outro jeito, durante a viagem ela encontrou muita gente bem mais velha que ela passeando e curtindo a vida. Acho que agora ela não vai querer parar mais de viajar, o que é muito bom, pois minha mãe tem mais que aproveitar, afinal passou a vida inteira cuidando de mim e da Sugar, agora tem que cuidar dela e se divertir.
Eu aqui de longe fiquei acompanhando a aventura das duas em terras suíças. Ficava esperando a Sugar aparecer no MSN para me contar dos passeios. Os contatos foram feitos a maior parte via webcam. Realmente levar um notebook numa viagem assim facilita muito o contato, e a webcam aproxima muito. Esta viagem me entusiasmou muito, fiquei muito feliz por elas. Parecia que eu estava viajando junto. Estou agora ansiosa para ver as fotos, até agora consegui ver umas 4 somente. A Sugar tirou tanta foto que está perdida no meio delas e ainda não conseguiu organizá-las para mostrar para gente. Mas em breve as fotos estarão AQUI.



Claro que eu ganhei algumas lembrancinhas. A que mais gostei foi este imã de geladeira com as vaquinhas. Fofo demais. Ganhei chocolates também. Até agora provei somente um e adorei. Mas o melhor mesmo foi ver a cara de alegria das duas no sábado. Elas voltaram felizes e cheias de histórias para contar. :)

Comentários

  1. devem ter aproveitado muito. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Deve ter sido o máximo! Garanto que sua mãe vai lembrar da viagem pra sempre :) Ahh se eu soubesse que ela tinha medo de ir por causa da idade, eu poderia ajudar a convencer contando que meu avô foi pra Holanda com mais de 80 anos, e que a avó do Gabriel tem 79 e faz rafting e coisas do tipo, rs :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. eu e ela amamos tudo! tem tanto p; contar lembrar e relembrar.. ams agora estamos com meu choque de realidade aqui no ape...

    ResponderExcluir
  4. Que viagem legal! Fico contente pelas duas!

    ResponderExcluir
  5. Pedrita, foi uma viagem de sonhos!

    Rê, elas curtiram muito! Agora minha mãe vai deixar de bobagem por conta da idade! Que legal estes avós agitados da sua família!

    Sugar, foi tudo esta viagem! Vcs mereceram!

    Mari, foi lindo! eu tb fiquei contente por elas!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olha só, que bacana isso!
    Essa questão idade não existe mesmo. E geralmente percebo que as pessoas mais velhas tem uma resistência a sair, passear, viajar e tal. Mas quando vão, logo se esquecem e aproveitam a experiência. Minha avó é a prova viva disso! Tenho que praticamente arrastá-la de casa pra dar uma volta com ela... e no fim das contas ela sempre curte bastante.

    Ah, adorei voltar por aqui mais uma vez depois de tanto tempo!

    Cheers!

    ResponderExcluir
  7. É viajar é muito bom !!! E quando é nossos pais que viajam é melhor ainda pois ficamos com a casa so pra nos!!! heheheh
    Ai é so festa!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Rodrigo, minha mãe é assim também. Só sai arrastada de casa e depois curte um monte!

    Corhinga, Eu amo viajar. Por mim viveria viajando!

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode