O prêmio


Apesar de eu ter uma alma sonhadora, do tipo que se emociona com filmes com final feliz, mesmo aqueles fantasiosos, sempre fui bem cética em relação a estes prêmios fantásticos das promoções que vemos por aí. Raramente entrava nestas promoções por simplesmente não acreditar que realmente eu poderia ganhar, então achava perda de tempo entrar na promoção. Até hoje só ganhei prêmios pequenos, tanto que em promoções assim me animo pois sei que realmente eu posso ganhar. Agora, ganhar na loteria ou mesmo achar o Golden Ticket dentro de um chocolate como no filme do Willy Wonka, sempre achei improvável. Mas hoje penso diferente e sei que é possível sim coisas fantásticas acontecerem. Passei a acreditar em promoções em março deste ano, quando a Sugarbaby foi premiada na Promoção Chocolovers da Nestlé. Ela fez uma compra de ovos de Páscoa e ganhou um cupom, destes com código para mandar por SMS. Ela mandou o código para a promoção e esqueceu do assunto. Um tempo depois ela ficou sabendo que tinha sido premiada com um enorme ovo de Páscoa e quando ela já estava feliz da vida por ter ganho o super - ovo, levou um baita susto: Ela fora premiada também com a viagem para a Suíça! Na hora que a moça da Nestlé falou para ela da viagem ela não acreditou, achou que era trote. Afinal, ganhar uma viagem para a Europa com tudo pago é destas coisas que a gente só vê em filme, né? Mas era verdade e enquanto eu escrevo estas letrinhas ela já está lá na Suiça vivendo a viagem de sonhos dela. Ela viajou ontem, sábado, e ficará uma semana por lá, num lindo hotel em Genebra e vai conhecer a fábrica da Nestlé. O prêmio dava direito a levar um acompanhante e ela levou a mamãe. No começo minha mãe não queria ir, tinha medo de ir tão longe, mas eu a convenci a ir. Acho que levei uma semana para convencer a minha mãe a viajar. Valeu a pena, no sábado ela estava feliz da vida toda arrumada para viajar. Sugar está radiante, estava com os olhos brilhando no sábado. Tenho certeza que elas vão aproveitar bastante! Será mesmo uma viagem dos sonhos!

E agora eu entro com fé em todos as promoções, pois sei que estes prêmios grandes saem de fato! :)



Nota da blogueira: Enquanto elas viajam, eu estou no posto oficial de babá de gatas. Estou cuidado da Marion e da Lara. Vou lá para visitá-las e cuidar delas. Pena que gatos não são seres muito sociáveis, senão as trazia para cá e ficava com as duas a semana inteira. Mas sem chance, se as trouxer para a casa, vira o caos, sai uma brigaiada de gatos danada! Então melhor elas lá e os meus filhotes cá.

Comentários

  1. Patry,

    Quem diria!!!

    Estou muito feliz por elas...Esta viagem caiu como uma luva.

    Agora tb. passo a acreditar em sorteios...rsrsrsr.

    Beijos.

    Tininha

    ResponderExcluir
  2. amiga, tenho que confessar a vc q nunca acreditei muito tb. mas acho q vai de pé tb, o meu é friíssimo. minha mãe eu sempre a coloco, pq ela ganha tudo, nunca vi. ela fez um título de capitalização do banco e na mesma semana já ganhou uma cesta junina. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  3. Uaaau! =D
    Tb pensava que essas promoções eram conversa fiada. Que bom saber que elas são de verdade!
    Muito legal sua irmã e sua mãe desfrutarem esse prêmio!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Que legal!!! Com certeza foi uma baita surpresa hein? Eu acredito em promoções, já ganhei muitas coisinhas (livros, cds, já perdi a conta), o mais valioso foi um Playstation 2 na época que ele foi lançado. Mas entro só quando aparece, já passei da época de comprar produtos só pra concorrer a alguma coisa. E mesmo em loterias eu passei a acreditar depois que uma amiga do trabalho ganhou 10 mil reais na raspadinha :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Patry aqui é sonho mesmo!!!!!!!!!!! a mae amou as casas que vimos hj , mas esta mto calor e amanha deve fazer uns 31 graus mais tqarde vou postar ;)

    ResponderExcluir
  6. Tininha, com certeza as duas vão aproveitar muito!

    Pedrita, eu nunca tive sorte para prêmios grandes. Mas agora vou entrar em todos os concursos.

    Miss Oak, agora a gente pode acreditar! Estes prêmios saem mesmo!

    Rê, foi uma surpresa mesmo. Minha irmã fico em estado de graça por um tempão, sem acreditar que era verdade!

    Sugar,aí deve ser tudo tão lindo! Aproveitem MUITO!!!

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode