Transformers - Revenge Of The Fallen


O cartaz acima indica com exatidão o que o espectador vai encontrar ao assistir "Transformers - The Revenge Of The Fallen"(USA - 2009): muito mais robôs, um monte de explosões e um monte de cenas da Megan Fox com pouca roupa. Só esqueceu de mencionar o que tem de menos : história! O roteiro é muito fraco, o filme se preocupa em encher a tela com cenas espetaculares de lutas entre os transformers e esquece que um filme não pode ser feito somente de cenas que encham os olhos. O mote do filme é a vingança dos transformers do mal, Decepticons, que foram derrotados pelos transformers do bem, Autobots, no filme anterior. No meio de tudo isso há o herói humano do filme, Sam, e sua namorada gostosa, interpretada pela Megan Fox. Eu estava animada para ver este filme, pois eu gostei muito do primero filme dos Transformers e estava com saudades do Bumblebee, o meu transformer preferido. Ele aparece bem menos neste filme, mas continua com tiradas ótimas com o seu jeito musical de se comunicar com o mundo. Ele garantiu os melhores momentos do filme. Gostei também do Transformer "idoso", um robo-avião, o Jetfire, que anda de bengala. Achei curioso mostrar que os robôs também ficam com as engrenagens enferrujadas como a gente.
Mas os momentos bons são tão poucos que não tem como eu dizer que gostei do filme. Não consegui me envolver com com o filme e achei que exageram na duração do filme. Foram 150 minutos com muito efeito especial e quase nada de história. No fundo achei um desperdício de dinheiro e tecnologia, mas com certeza a molecada deve ter gostado. Filme feito na medida para adolescentes: muita ação e muita menina com pouca roupa. E depois de ver o filme, continuei com saudades do Bumblebee, o jeito será rever o primeiro filme para matar as minhas saudades do meu transformer preferido.

Comentários

  1. Eu já achei o primeiro tão fraquinho, não pretendo assistir esse :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc, show de imagens e um fiasco de roteiro.
    Gostei mas não faço questão de ver de novo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Este tipo de filme nem me chama muito atenção, fico nas comédias românticas! Beijos

    ResponderExcluir
  4. ah, eu não vi nem o outro. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  5. Rê, faz bem de não assistir. Assim não perde seu tempo com um filme ruim.

    Miss Oak, as cenas de ação são fantásticas, mas depois de um tempo cansa, né?

    Sheila, eu também adoro uma comédia romântica.

    Pedrita, você não ia gostar mesmo !

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ai, nem me interesso... Quando falam em Transformers, eu me lembro de um desenho em 3D que passava na TV há uns 8 anos atrás, sobre uns animais que viravam robôs... Chamava Beast Wars e acho que era da mesma franquia dos Transformers, vc conhece?
    Eu gostava, mas esses filmes infanto-juvenis... São muito minha praia não, rs.

    ResponderExcluir
  7. Renato, eu lembro deste desenho sim. Mas nunca assisti muito. Eu na verdade, nunca gostei dos desenhos dos Transformers, aqui em casa quem é fã é o Wally. Mas depois que vi o primeiro filme, virei fã do Bumblebee.

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode