Noite suíça

Clique para ver melhor!


Tivemos uma noite bem alegre no sábado. Noite onde experimentamos o fondue de queijo genuinamente suíço, que a Sugarbaby e mamãe trouxeram da viagem. Sugar fez tudo como manda a receita suíça e serviu o fondue com batatinhas cozidas, presunto parma, copa e pão. Eu nunca tinha comido fondue com batata e gostei. Para acompanhar tomamos vinho branco, frisante e normal. Ambos estavam uma delícia! Nesta noite suíça estavam, além de mim e das viajantes, Wally, Jayme , Claudio e Joelma. A Joelma conheci nesta noite e gostei muito dela. Além do fondue, a noite teve o já famoso pavê de chocolate da Sugarbaby. Estava uma delícia! Mas nossa noite não foi somente de comilança. Nos divertimos jogando Talento.

Clique para ler as frases!

Talento é um jogo de tabuleiro das antigas. É um jogo bem divertido e que sempre anima a turma. A dinâmica é bem simples, a cada rodada uma foto é exposta e cada jogador tem que escolher uma frase para a foto. Cada um tem 5 cartas na mão com frases variadas e bem nada a ver. As frases escolhidas são colocadas no tabuleiro e todos votam (ninguém sabe de quem são as frase) e assim vai levando pontos quem for o dono da frase mais votada e quem votou na mais votada. E como tem muita frase espirituosa e outras que nada têm a ver com a foto, o jogo faz a gente rir muito. E é um jogo rápido. No sábado o grande vencedor foi o Jayme. Eu fiquei em penúltimo lugar. Adoro jogos de tabuleiro. Sempre proporcionam boa diversão!





Comentários

  1. Foi uma delicia! e matei um pouco as saudades da viagem... e rir com as frases foi mto dez

    ResponderExcluir
  2. Fondue é sempre gostoso né? Com batatas também nunca tinha experimentado. Vou provar!
    Quanto à jogos de tabuleiro, sou suspeita pra falar. Adoro!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Marion.

    As festas na sua casa parecem sempre uma delícia.
    Fondue com batata ? Também nunca comi. A batata é utilizada no lugar do pão?

    Bjs.
    Elvira

    ResponderExcluir
  4. Sugar, foi tudo perfeito!

    Sheila,eu adoro fondue e o clima aqui está perfeito para isso, então temos que aproveitar!

    Elvira, esta festinha foi na casa da minha mãe. Então, a batata vc enrola com o presunto parma e mergulha no queito. Fica muito bom! Para mim isso foi uma baita novidade!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. "o já famoso pavê de chocolate da Sugarbaby" é das coisas mais pecaminosas que já experimentei na vida. jesus!
    ...
    adorei tudo! vocês, a noite divertida, o fondue, o frisante (me recuso a falar do "já famoso pavê de chocolate da Sugarbaby" de novo) e do jogo que fiquei na lanterna. eu sei que sou um gênio incompreendido. tsc tsc.
    beijo queridona!

    ResponderExcluir
  6. Joelma, adorei te conhecer! Espero que você venha mais vezes para cá! E você não ficou sozinha na lanterna, eu te fiz companhia! :)

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode