Um dia simples


Ontem foi um dia simples, deliciosamente simples. Fiquei em casa curtindo a companhia do Wally, do Frodo e do Sam. Aproveitei para agarrar bastante os meus gatos. Nas fotos o agarrado da vez é o Frodo.
Acordei tarde, não tão tarde assim, é verdade, mas 7:30 é relativamente tarde para quem acorda às seis da matina. Tomei o meu nescau, fiquei no computer jogando Zuma, ouvindo músicas e tentando não distrair muito o Wally, afinal ele estava trabalhando e precisava de sossego. O almoço foi no Kampai. Gostei de comer sushi fora do esquema padrão, raríssimo comer comida japonesa no meio da semana, ainda mais de meio-dia. A ida ao Kampai rendeu uma ótima caminhada. Ontem o dia estava ótimo para andar na rua, sol e um friozinho gostoso.
Aproveitei as horas de sossego para começar a ler mais um livro da Marian Keyes. Estou nas primeiras páginas de Angels. Estou gostando, ainda é cedo para dizer se gostarei de fato da história, mas a leitura fluiu muito bem. Isso já é um bom sinal.
O videogame também teve seu espaço no meu day off, jogamos um pouco de Rock Band. Pela primeira vez jogamos com o som realmente alto. Já que o vizinho de cima está reformando tudo e fica uma barulheira dos infernos por aqui, aumentamos o som da tv sem medo de incomodar os outros. Terminei o dia com a minha sessão habitual de novelas e jantando pão de batata recheado.
Enfim, foi uma quarta-feira simples, sem nenhum programa especial. Um dia onde eu curti a tranquilidade de momentos cotidianos ao lado de quem em faz sorrir.
É, aproveitei bem o meu day off! :)



Comentários

  1. A minha irmã se chama Marion e claro, ao ver o nome de seu blog, corri aqui. Sabe, tenho uma gata, gorda, peluda e folgada: Lola. O seu é a coisa mais linda do mundo (depois da minha, claro... ahhhh)
    Beijinhos... vou te linkar!

    ResponderExcluir
  2. Esses dias são uma delícia, e apesar de serem tão simples, na correria do dia a dia paramos pra pensar e nunca temos um dia assim, né? Uma bela quebra na rotina e uma "descompressão" do dia a dia corrido!
    Beijos!

    E aawwwww Frodoooo!

    ResponderExcluir
  3. Sissym, lindo o nome da sua irmã! :) Eu sou uma Marion de "mentira". Eu tenho 2 gatos, Frodo e Sam. o Sam é enorme, tenho algumas fotos dele aqui no blog. Dê uma procurada é lindo! Eu amo gatos! Obrigada pela visita!

    Rê, é uma bela quebra na correria no fima acaba servindo para dar uma renovada no ânimo para aguentar a rotina!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. é muito bom ficar de papo pro ar sem horários, em casa. e com os gatos. adoro brincar de pega pega com a sarah. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode