Romantic mode on



Você é assim

Um sonho pra mim

E quando eu não te vejo

Eu penso em você

Desde o amanhecer

Até quando eu me deito...



Eu gosto de você

E gosto de ficar com você

Meu riso é tão feliz contigo

O meu melhor amigo

É o meu amor...



E a gente canta

E a gente dança

E a gente não se cansa

De ser criança

A gente brinca

Na nossa velha infância...



Seus olhos meu clarão

Me guiam dentro da escuridão

Seus pés me abrem o caminho

Eu sigo e nunca me sinto só...



Você é assim

Um sonho pra mim

Quero te encher de beijos

Eu penso em você

Desde o amanhecer

Até quando eu me deito...



Ontem esta canção ganhou um significado especial para mim. Sempre achei uma música fofa, mas ontem meu amor me mandou um sms dizendo que a ouviu no rádio e que pensou em mim. Naquele momento comecei a cantarolar mentalmente a música e cada frase parecia encaixar perfeitamente em tudo que sinto por ele. Agora quando alguém me perguntar como eu me sinto em relação ao meu amor eu posso dizer apenas para que escute "Velha Infância". Para que dizer mais se a música disse isso tão bem, né?

Comentários

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode