Colorido


Gosto de cor, gosto de ambientes coloridos, fujo de coisas com cores  sem sal. A cor dá alegria ao dia a dia, mesmo estando em coisas tão simples como um guardanapo de papel. Sempre que encontro no supermercado eu compro os guardanapos coloridos. Acho os branquinhos muito sem graça, só os compro quando não acho os coloridos. Uma época havia mais variedade de cores, mas agora tenho encontrado apenas amarelo e azul. É fato  que  na hora da compra muitas vezes a cor do produto acaba sendo determinante para a minha escolha, como por exemplo os sabonetes líquidos que possuem embalagens transparentes. Escolho pela cor e não pelo perfume do sabonete! Claro que isso já me causou alguns desconfortos, já me deparei na hora do banho com um sabonete que odiei o perfume. Mas só experimentando para saber, né? 
Mesmo tendo fraqueza para o apelo estético dos produtos em geral, tem coisas que acho completamente exageradas e sem sentido. Outro dia veio em uma revista uma amostra de absorvente cuja  melhor qualidade (de acordo com o fabricante)  eram as flores decorativas!!! Não contive o riso na hora que vi. Um absorvente todo decorado com florzinhas coloridas é uma aberração. Absorvente é um produto onde o fator estético é nulo, ele é um produto que tem que ser eficiente e ponto.  Realmente não sei como o fabricante chegou à conclusão que seria bacana fazer um absorvente florido. 
Mas, aberrações à parte, eu acho muito legal que hoje em dia os produtos sejam coloridos e vistosos. Até por isso  as letrinhas dos posts aqui mudam de cor com bastante frequência, pois se  eu escrevesse tudo em letra preta eu acharia chato demais e o blog ficaria menos bonito. :)

 

Comentários

  1. eu tb adoro cores. tanto q fui comprar um mouse e os da microsoft eram todos pretos, pelo menos nas lojas virtuais q olhei. aí me deparei com um deesenhado em vinho, cinza, branco, preto, lindo lindo. mesmo não conhecendo a marca não resisti. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Tbm gosto muito de cores, mas as vezes alterno esse espírito colorido com um mais sóbrio - adoro combinações de cinza e preto pra algumas coisas, rs.
    E são esses detalhezinhos que fazem a diferença, não adianta ter um arco íris pintado na parede e o resto ser sem graça né?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Pedrita, aqui temos um mouse verde. Lindo! Computador tem que ser colorido. O meu fiz questão de ser bem colorido.

    Rê, é verdade, tem que ter coisinhas coloridas para dar um tempero no ambiente.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu tbem adoro cores,compro tudo coloridinho,enfeitadinho,adoro frusfrus e frescurites rsss.E vou discordar de vc amiga,aqui no Japao os absorventes alem de ultra eficientes,sao bonitos,enfeitadinhos,eu gosto,as embalagens entao,uma coisa que se usa muito sao absorventes diarios,aqueles fininhos,dai tem uma marca que faz de todas as cores pra vc combinar com a calcinha,ok exageros a parte,eu gosto tbem,se a qualidade for boa pq nao comprar ne???

    ResponderExcluir
  5. Mel, aqui uma vez fizeram absorvente diário preto. Eu achei tão esquisito. E acho que ninguém gostou, pois nunca mais fizeram. Não sei se gostaria de um coloridão, acho que acharia estranho. E concordo com vc se a qualidade é boa e a gente gosta tem que comprar memso! :)

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode