Dormindo em pé


A pilha acabou. Nesta semana já estava acabada de cansaço na terça-feira. Foi muito problema, muita coisa para fazer no trabalho. Assim cansaço foi acumulando e minha energia diminuindo. No momento estou apenas tecnicamente acordada. Saí da cama pois tenho que ir trabalhar daqui a pouco, mas estou feito um zumbi.  Hoje é dia que tenho que tomar cuidado para não dormir no bus, pois corro o risco de perder o ponto e acordar só no final da linha.  Seria trágico, pois o final da linha que pego é longe, muito longe.  Mas pelo menos hoje é sexta, o que significa que amanhã vou poder dormir até tarde. Ufa. 

Agora vou terminar de tomar a minha caneca de nescau e me arrumar para sair. Estou em marcha lenta, então é melhor me apressar, pois já sei que vou demorar séculos até estar pronta para sair. Mas tenho menos de uma hora para isso.  Fui.
Bom fim de semana!

 

Comentários

  1. Tem semanas que parecem que sugam todas as nossas energias mesmo. Nem sabemos como chegamos vivas na sexta-feira, mas pelo menos ela tá aí, e daqui a pouco dá pra descansar :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. adorei a foto, comigo essa semana foi um pouco mais calma. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  3. Meninas, finalmente já estou de fim de semana. Hoje o dia foi daqueles!

    Mas agora quero só tranquilidade. E melhorar o meu humor que não está dos melhores!

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode