DVD do Lost

Olha eu ali  no DVD do Lost!


Sexta-feira recebi uma notícia que achei surreal. Na verdade, acho que nunca vou deixar achar isso surreal.  Descobri que eu apareço nos extras do DVD da série Lost.  Sim, estou eu lá fazendo parte da história oficial do Lost, mais precisamento no box com todas as temporadas da série lançado no mês passado lá nos USA. Claro que eu sabia da existência da possibilidade de ter a minha presença no DVD, mas eu achava uma possibilidade muito remota. Quando soube que a possibilidade remota virou realidade fiquei muito contente.
Eu acabei no DVD do Lost por causa de uma festinha que aconteceu em fevereiro deste ano. Na época eu relatei tudo neste post. A festa foi uma renião de fãs do Lost que aconteceu na casa do Marcelo e o objetivo da festa era fazer um vídeo para enviar para os produtores de Lost e tentar fazer parte do DVD. Aquele dia foi muito legal e no final o nosso objetivo foi alcançado. A cena em que eu apareço é bem rápida, uns 2 segundos no máximo. Mas não importa, eu estou lá! Além de mim estão a Sugarbaby, Wally e o Gui. O Marcelo deve estar também, mas até agora não o achei na cena.  Gui já tem o DVD  (na verdade ele comprou o Blu-Ray) e me contou que eu e o Wally ainda aparecemos uma vez mais, em uma cena que estamos olhando os objetos com a marca Dharma. Estou curiosa para ver esta outra cena. No vídeo abaixo tem a primeira cena em que eu apareço, a cena do Namastê! Aparecemos exatamente no 1 minuto e 15 seg do vídeo.



Claro que eu vou comprar o box de DVD. Estou apenas criando coragem para fazer esta compra. Compras em sites internacionais têm que ser bem analisadas, pois  aqui no nosso país a tributação alfandegária é uma facada. Entenda-se por facada um valor de imposto que beira  100% do valor da mercadoria. Se vier pelos correios ainda há chances de não ser tributado, mas se vier por remessa expressa (pelas empresas privadas) a tributação é garantida. Assim vou ver lá na Amazon o meio mais barato e demorado para a entrega, assim virá pelos correios e posso contar com a sorte e receber o meu DVD sem ter que pagar nadinha de imposto para o governo brasileiro.
É, Lost foi um seriado que marcou a minha vida. E com certeza o seriado que vai me deixar a lembrança mais surreal de todas! Marcelo, obrigada por ter me convidado para a festinha Lost! Se não fosse você eu não estaria lá !


Comentários

  1. Que legal Patry! Você deve estar contente por aparecer no dvd de um seriado que gostou tanto :) Eu tbm iria adorar! Quero ver depois! Será que esse box vai ser lançado por aqui?

    Olha o endereço do meu novo blog (o de fotografia continua existindo): http://juntandoletras.renatafairbanks.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Puxa Patrícia, que legal, apareceu no seriado, muito legal mesmo, deve ser uma honra para você....

    Beijinhos,

    ResponderExcluir
  3. Rê, então nunca lançam aqui estas caixas completas. As lançadas aqui sempre são uma versão mais feia e com menos coisas. Assim que eu tiver a gente combina e vê junto!

    Depois vou lá no seu blog novo.

    Cê,eu estou bem contente mesmo. :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa, vc ta ficando internacional hien!!!! ta chique, num é pouca coisa não viu, parabens é otimo quando algo que marcou a nossa vida fica assim tão bonito.
    Ahco que vou pedir autografo agora pq senão vai que ela aparece nos extras do glee tb ai vai ficar dificil kkkk
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Gammelo, acho que este é o primeiro e único DVD que terá a honra da minha presença. Mas antes de Glee, eu queria estar no DVD do Fringe, ao lado do Peter! rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Será q vcs serão convidados para uma sessão especial com os CAST MEMBERS? Se sim, nos convidem!!! bjs

    ResponderExcluir
  7. Joana, já pensou??? Eu tinha um treco! ahaah Mas isso é impossível... risos Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode