Tem gato na caixa


Tem dias que a rotina felina aqui em casa é como dos quadrinhos acima. Fica cada um em seu canto no maior sono. O canto de cada um varia muito. Pode ser na frente da tv (Caquinha),  na caminha laranja ( Frodo)   ou  na cadeira da mesa de jantar (Sam). Claro que tem hora que mudam completamente de lugar e resolvem dormir onde nunca dormiram antes. Assim sempre encontro um gato em algum lugar diferente.  Gosto destes dias de calmaria felina, é bom ter a casa sossegada de vez em quando. Pois com 3 gatos em casa, o sossego é cada vez mais raro. Mas em dias de muito frio ou  de muito calor, o sossego é garantido, pois eles só fazem dormir.




Gatos gostam de caixas de papelão. O gato do Simon adora. Os meus também. Gostei muito do clipe, mostra bem como um felino fica maluco por uma simples caixa de papelão.  Aqui sempre que aparece alguma caixa de papelão eu  a deixo alguns dias na sala para que os meus filhotes se deleitem com ela. Então quase sempre tem uma caixa de papelão em algum canto do apartamento e , invariavelmente, há um gato na caixa.


Sam passou o domingo assim, tentando se acomodar na caixa do meu aparelho de som. Mesmo parecendo desconfortável, afinal a tampa da caixa estava cedendo, ele não arredou o pé. Ficou ali todo feliz com a sua caixa de papelão. Lindão como sempre. :) 

 

Comentários

  1. Eu adoro os vídeos do Simon, muito realistas, rs!

    Em casa as caixas tbm fazem sucesso, mas logo eles esquecem. No começo fica um revezamento de gatos na caixa, pra depois o Mingau ir lá e começar a destruir tudo, aí tenho que jogar fora pra não fazer muita sujeira.

    Mas é engraçado quando os gatos somem, e os encontramos em algum canto dormindo, geralmente em alguma pose engraçada ou todo embolados um no outro!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. caixas de papelão sao uma otima opção, e mais faceis de se reciclar.
    Gatos são fofos mesmo
    Bjo Marion

    ResponderExcluir
  3. muito divertido o filminho e o sam se equilibrando na caixa é ótimo. a sarah nãoliga muito pra caixas, mas de vez em qd apronta alguma. uma amiga tem vários gatos ela coloca as caixas empilhadas e eles chamam de condomínio. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  4. Rê, eu sou fã do Simon tb! Aqui há brigas entre o Frodo e o Sam pelas caixas! É engraçado quando o Sam teima em querer entrar em caixas pequenas!

    Gammelo, eles amam mesmo caixas de papelão. E gatos são LINDOS! :)

    Pedrita, adorei a idéia do condomínio! risos Com 3 gatos eu já posso tentar brincar de condomínio aqui.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei o vídeo! Fiquei com muita vontade de pegar um gato!!! bjs

    ResponderExcluir
  6. Joana, ter um gato é uma delícia. Eles são muito amorosos além de lindos. E não dão muito trabalho. Se decidir me fale que te indico onde adotar! :)

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode