Supresinha via Sedex



Recebi um SMS  mais ou menos assim esta semana:"Miga, preciso do seu endereço com urgência. Vi umas coisas fofas que vou mandar para você e para Sugar."  Passei o meu endereço na hora e já ultra-mega-hiper-uber-curiosa. A autora do SMS era a Andrea. E as coisas fofas chegaram ontem numa caixinha de sedex. Duas camisetas lindas com estampas de gatinhos. Ela acertou em cheio. Eu adorei! A Sugar ainda não viu o presente, mas tenho certeza que vai amar também. A camiseta branca é a minha. Fiquei apaixonada pela gatinha da estampa. No fim de semana já vou usar o meu presentinho!

Miga, obrigada! :) 
Bom feriadão para todos e até terça!


Finalmente eu terei um feriadão! :) Oba!


 

Comentários

  1. Que lindas!! Adoro roupas de gatinhos! :)
    Eu ganhei do gabriel uma blusinha com um gatinho preto que acho que vc iria adorar :) Até já rasgou de tanto uso, rs!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. uma graça as camisetas. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Na Secadora Não!

Meus Furacõezinhos!

Ovono