Diversão e Música



A vida no navio pode ser bem agitada. Há sempre muitos espetáculos, apresentações de bandas e atividades promovidas pela equipe de recreação do navio.  Toda noite havia um espetáculo no teatro 42nd Street. Fui em todos e gostei muito. A maioria dos espetáculos eram produções próprias do navio, mas há artistas convidados também. A foto acima é de um espetáculo de tango com artistas argentinos que embarcaram no navio em Buenos Aires. O nome do grupo é Tango Buenos Aires e a apresentação foi lindíssima. 


 O teatro é grande e muito confortável. Pelas contas do Wally, é um teatro que acomoda cerca de mil pessoas. Foi neste teatro que eu passei mal, onde fiquei mareada. A primeira noite que estive lá foi bem complicada, mas depois Wally sugeriu que a gente sentasse nas poltronas no meio e bem no fundo do teatro. Fez toda a diferença e passamos a sentar sempre lá no fundão, onde a sensação de movimento do navio era bem menor. Assim pude curtir com tranquilidade todos os espetáculos. 



Os espetáculos eram produzidos e encenados por dois grupos difrentes, um de artistas internacionais e outro somente com artistas brasileiros. Nos espetáculos dos dois grupos as apresentações eram acompanhadas com uma banda tocando ao vivo, que ficava embaixo do palco.  O espetáculo que mais me empolgou foi um da trupe brasileira que fez uma retrospectiva das músicas brasileiras através das décadas. Acima um dos números deste espetáculo. Quem quiser ver outro número deste show clique AQUI.


 No hall central do navio sempre havia uma banda tocando durante a noite. O repertório variava bastante, podia ser pop, rock antigo, música para dançar e MPB. Não importava o estilo, a apresentação era sempre boa. Os músicos e os cantores eram excelentes.  A gente sempre dava uma passadinha por lá. 




Aqui um vídeo para vocês verem como era o clima no hall do navio durante as noites. 





Este vídeo é da noite em que houve uma festa dos anos 70. No hall a turma da equipe de recreação agitou os passageiros e fez uma bagunça bem legal. 




Este  é o Top Hat, um bar com pista de dança. Aqui aconteciam as noites dançantes e também os jogos promovidos pela equipe de recreação. O lugar é amplo e muito bonito. Gostei muito deste ambiente.  Participamos uma vez de um jogo de perguntas sobre comerciais antigos. Não ganhamos, mas demos ótimas risadas. 




Nas laterais das duas entradas do Top Hat há dois painéis lindos, um com o Fred Astaire e outro com a Ginger Rogers. Nos dois eles aparecem dançando. É lindo. Gravamos um vídeo com o painel da Ginger Rogers, pois uma foto não iria nunca mostrar como de fato é o painel.

Dos ambientes de dança e música faltou apenas relatar sobre a discoteca, a Viking Crown, mas infelizmente não tirei foto de lá.  O local é bem bacana e fica no último andar do navio, no deck 11. 


A noite no navio é bem movimentada e tem diversão para todos os gostos. :) 



 

Comentários

  1. Ainda me pergunto: como cabe tudo isso lá ??????
    :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. deve ser divertida a vida cultural em um navio. música em navios me lembram sempre os shows em cruzeiros do roberto carlos e do fabio jr. são disputadíssimos. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  3. Rê, cabe porque o navio é enorme!!!

    Pedrita, você iria gostar dos espetáculos. E os bailarinos são uns heróis por conseguir dançar tão bem com o navio mexendo tanto.

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode