Música que emociona





Algumas músicas de amor me fazem chorar. Mês passado escutei pela primeira vez uma música que me emocionou muito. Quando a música terminou eu estava com os olhos cheios de lágrimas. A música mexeu muito comigo. É linda e muito  triste.  Linda porque relata a intensidade de um amor e triste porque trata do fim de este amor, do momento em que percebe-se que aquele amor, pois mais lindo que tenha sido, já não tem mais lugar para existir.  A música chama-se "Lo Que Más" , que está no álbum "Sale El Sol" da Shakira. 

A música passa muita emoção e uma certa coragem, pois tem que ter coragem para reconhecer que uma relação não dá mais certo e que é hora de partir.  E quem termina sofre também, pois o amor, mesmo constatado que o relacionamento já faliu, não acaba de uma hora para outra. Quem parte ainda ama.  Em geral sempre fica a idéia de quem termina uma relação sofra menos que a outra parte. Complicado mensurar o sofrimento, talvez quem termina já esteja um pouco mais preparado para enfrentar tal dor. A outra parte talvez possa ser pega no susto e aí o baque pode ser bem grande. Mas nestes casos não há o que fazer, há que se encarar a realidade, aprender a lidar com a tristeza e seguir em frente. Ficar insistindo não acho que vale a pena. Se a outra pessoa quis partir não há  como impedir. Insistir só tende a piorar tudo e no fim pode ocasionar uma ruptura bem drástica, onde não  haverá lugar  nem  para uma amizade ou mesmo um contato cordial.

É, esta música me emociona muito mesmo. A Shakira fez uma linda canção. 



Nota da blogueira: Este CD é maravilhoso. Tirando as músicas da fase popozuda da Shakira, que são apenas 3, o disco é incrível. Lindas e fortes canções.  É o meu CD preferido do momento, não me canso de ouvir. 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode