Juntas!


Estes sorrisos vão se repetir em breve. Mais precisamente no mês que vem. Finalmente as primas estarão juntas de novo. Esta foto foi tirada em novembro de 2008, quando nos encontramos para o casamento da minha prima Letizia. Depois desta ocasião não tive mais a chance de estar com todas elas. Elas moram longe, uma parte em Foz do Iguaçu e outra em Asunción no Paraguay. Pensando bem, eu é que moro longe delas, né? Já que sou  minoria. Assim, a gente acaba se encontrando somente quando há uma grande comemoração em família, geralmente em casamentos. E mês que vem mais um primo vai se casar, o Leo, irmão da Leti, e toda a família estará lá em Foz para celebrar este momento tão importante na vida do importante na vida do Leo e da Sandra. 




Eu já estou com tudo pronto para viajar. Hoje fui até a agência de viagem para comprar o pacote. Mamãe e Paula vão com a gente também.  Mas neste casamento não haverá uma foto como esta acima, onde todas nós estamos super arrumadas. Vai ser tudo mais casual, um casamento simples. Eu adorei a idéia, acho bacana quando eu me arrumo, mas gosto mesmo de estar mais à vontade. A noiva é a primeira da esquerda na foto acima. Já é nossa prima de fato há muitos anos, ela e Leo namoram há tempos.  Em nossa família é assim, sempre consideramos nossos primos os maridos/esposas/namorados/namoradas de nossos primos. Sempre recebemos todos bem.  Quando não há integração garanto que a culpa não é nossa (dos primos!). Felizmente isso é raro de acontecer (mas acontece!). Em geral todos se dão bem, gostam da companhia uns dos outros e assim a nossa família vai ficando cada vez maior e mais alegre.  Estou ansiosa para estar perto de todos os primos de novo. A saudade é enorme.  Que chegue logo o dia da viagem! :) 




Nota da blogueira: Hoje a internet facilita muito o contato entre a gente. O Facebook tem nos proporcionado uma interação muito bacana, quase cotidiana.  O melhor de tudo que o contato fica natural, bem espontâneo mesmo.  Mas nada como o encontro ao vivo. Ao vivo sempre é muito melhor! :)



Comentários

  1. Que delícia! Tbm adoro reunir a família, coisa que acontece de vez em quanto mesmo que todos morem pertinho. Vai ser bom rever todo mundo, tenho certeza!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa foto!!
    Vai ser muito bom rever todos novamente!

    ResponderExcluir
  3. QUE EMOCIÓN!!!! esas sonrisas son lo máximo!:D

    ResponderExcluir
  4. Sugar, do jeito que o tempo voa, logo estaremos lá !

    Rê, eu adoro estar com eles. :)

    Juli, que saudades!!! Logo estaremos nos vendo!

    Old, linda a foto! E lindas as primas das fotos, né? rs


    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode