Casamento Real



Eu estava lidando com um dilema estes dias. Estava sem saber em qual canal eu deixaria para  gravar a transmissão do casamento real.  O casamento será bem cedo e neste horário eu estarei à caminho do trabalho. Assim, a minha única alternativa é gravar tudo e assistir quando voltar para casa. Vi que uns 5 canais anunciaram a transmissão. Como o meu interesse ver tudinho, ter a melhor imagem possível do casamento, resolvi deixar para gravar na Globo. É a melhor imagem entre os canais que vão transmitir. Se a transmissão for chata eu abstraio os comentários e me foco nas imagens. Estou ansiosa para ver o casamento da princesa. Sim, eu sei que a Kate ainda não é princesa, mas é ela que atrai a minha atenção. Quero ver o vestido, saber como estará o cabelo, as jóias, a maquiagem, o buquê, enfim, quero ver a noiva! Como uma moça romântica que sou, eu adoro ver as noivas, acho tudo muito lindo. E uma noiva princesa  faz tudo ficar mais especial. E casamentos sempre me emocionam.  Resumindo, seu eu fosse uma pessoa menos responsável e bastante cara de pau, eu não iria trabalhar nesta sexta-feira só para acompanhar o casamento ao vivo. Mas  como não sou, vou ficar contando as horas para chegar em casa e assistir ao casório. 

Pelo que eu  vejo na TV, a cidade de Londres está toda enfeitada para o casamento. E até o Larry, o gato oficial da casa do primeiro-ministro britânico, está pronto para o casamento! Achei tão lindo o gatinho com a gravata. E achei tão curioso isso de se ter um gato oficial. Li que os gatos oficiais recebem até salário! Muito inusitado. Coisa de filme, não? Aliás, este casamento parece mesmo coisa de filme. De um filme romântico. E que os noivos tenham um casamento feliz, digno de filme romântico! 


Um brinde aos noivos! :)



Comentários

  1. Ai Paty, também queria muito assistir... Vou ter que procurar na Internet depois... Estou super curiosa para ver o casamento, as pessoas criticam, dizem que é o fim da futilidade, mas não estou nem aí! Queria ser uma mosca londrina para assistir o casamento!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Paty, eu nem ligo para os críticos! Quero muito curtir tudo do casamento real! :) Vai ser lindo! Acabei de passar no seu blog. Espero que o comentário tenha sido registrado, o blogspot estava recusando o meu comentário... rs Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Marion.

    A minha sorte é que estou de férias. Vou poder acompanhar tudinho.
    O difícil vai ser acordar ...

    Bjs.
    Elvira

    ResponderExcluir
  4. Acho que eu sou a única que não está se ligando nesse casamento :) descobri essa semana que ele ia acontecer, rs. Mas claro que rola curiosidade,não pretendo assistir mas depois pesquiso na net como foi. E adorei o gatinho, esse eu já tinha visto, achei fofo :)
    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode