Escondidinho de Carne




Atualmente anda difícil achar comida congelada boa. A variedade de pratos diminuiu muito nos últimos anos. Agora só tem lasanha, tortas, bife à parmegianna, yakissoba, mais lasanhas, mais tortas, feijoada nada convidativa e por aí vai.  Como eu não me entendo bem com o fogão e as panelas, quando fico sozinha em casa tenho que apelar para comida congelada para ter o que  jantar.  Almoçar, almoço na rua, mas depois que chego em casa tenho preguiça para sair para comer, ainda mais sozinha. Assim, antes do Wally viajar fui ao supermercado fazer o meu estoque de comidas automáticas e me deparei com uma opção que nunca tinha visto: Escondidinho de Carne da Massa Leve.  Gostei da foto da embalagem e fiquei bastante curiosa. Comprei e, como a curiosidade estava grande, já experimentei o escondinho na segunda-feira. Foi uma ótima surpresa. O escondidinho é delicioso!!!  Adorei o tempero e consistência do prato.  O preparo é sem mistérios, só colocar no microondas e esperar ficar quentinho. A porção é para duas pessoas e eu achei bem farta. E nem parece comida congelada e industrializada. Tem gosto de comida caseira mesmo, o que acho uma façanha para estes pratos prontos. Não sei explicar, mas quase todos pratos congelados tem um gosto que denuncia que é feito em grande escala. Não que seja ruim, mas fica bem aquém daquela comida feita no fogão de casa.

Agora vou prestar bem atenção quando passar pela sessão dos congelados novamente, além de comprar mais um escondidinho, quero ver as outras opções desta marca. Quem sabe não descubro mais outro prato congelado delicioso?


E quem ainda não experimentou o escondidinho de carne aí da caixinha, não perca tempo! Experimente, garanto que vai gostar.

Comentários

  1. te recomendo os pratos do St. Marche tem umas quiches otimas e massas tb.. preço meio salgado mas são mtoooooooo bem feitos

    ResponderExcluir
  2. Eu não sou muito fã de comidas congeladas, acho que não dei sorte nas que experimentei. Só que ultimamente ando pesquisando bastante sobre alimentação por causa da Bia e cada vez sinto menos vontade de voltar a provar os congelados :-/
    Ah, sabe que li num blog de culinária que a moça aprendeu a cozinhar lendo livros de culinária para homens, porque eles explicam detalhadinho coisas que as mulheres geralmente já sabem (menos mulheres como eu rs). Peguei uns links bons pra gente não passar fome, caso interesse rs!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Sugar, qualquer dia eu vou la no supermercado chique ver os congelados.

    Rê, interessante a dica de livros de culinária para homens. Será que assim eu aprendo alguma coisa? rs Depois me passa os links!


    Beijos

    ResponderExcluir
  4. as opções não são muitas e os gostos são muito parecidos. ou tem gosto de catupiry tudo, ou de papel, ou molhos infindáveis com pouco do resto. de repente os dessa marca são mais gostosos. eu gosto tb de comprar aqueles ravioles, em geral os de queijo são mais gostosos, os de frango e carne tem gosto esquisito. e molho pronto q é só esquentar e por em cima. aqui nós temos o oba e lá tem uns ravioles deliciosos, é só por molho pronto em cima e colocar no forno. fica muito bom. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  5. Sinceramente!

    Comprei esse escondidinho naquela vontade.
    Quando experimentei. Ui que nojo.
    Achei muito ruim.
    O que seria pra ser batata, parece catupiry, imagina comer catupiri puro.
    A Carne tb sem gosto de carne.
    7,50 no lixo! Infelizmente.

    ResponderExcluir
  6. Claudia, nem parece que estamos falando do mesmo produto. Mas gosto é algo muito particular. Eu já comi outras vezes e continuo gostando do escondidinho da Massa Leve.

    Pena que não foi o que você esperava.

    ResponderExcluir
  7. Eu concordo com a Claudia.
    Comprei esse de carne moída e achei horrível.
    O pure não tem consistência,é super aguado.
    A carne tem um gosto estranho, ninguém lá em casa gostou.
    Depois lendo os ingredientes na caixa descobri que no meio da "carne seca" (aquilo não é carne seca nem aqui, nem na China, eles colocam proteína texturizada de soja, ou carne de soja como é mais conhecida.
    Queria saber qual o percentual de PTS e qual o de carne. Acho uma sacanagem a gente comprar um produto e eles meterem esse monte de coisas no meio pra dar volume.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode