Gary



Esta semana ganhei um presente bem especial. Na verdade, ele já estava me esperando há alguns meses na casa do Tio Manito, mas só soube disso no final de março e só domingo passado fui lá resgatar o meu presente. Mas agora ele está aqui bem ao meu lado, me olhando enquanto escrevo estas letrinhas.  É este lindo Gary de pelúcia da foto! Eu sou fã do Bob Esponja, mas sou mais fã ainda do Gary, o caramujo do Bob que tem espírito de gato, tanto que até mia! Eu já tinha um Gary, mas de plástico, que ganhei de brinde no Burguer King.  Ele é lindo e mora na minha cozinha.  Mas sempre quis um de pelúcia e nunca vi para  vender pelas bandas de cá.   Ano passado escrevi um post sobre meu ursinho polar de pelúcia e comentei que queria muito um  Gary de pelúcia. Na ocasião minha prima Lu, que vive nos Estados Unidos, deixou um recado no post dizendo que me mandaria um de presente. E ela mandou mesmo!  Eu fiquei muito contente. Ele é lindo, lindo! E muito fofinho. :)  Ainda não sei onde ele ficará, mas provisoriamente está aqui no porta-cds da sala, ficando assim bem pertinho de mim quando fico vendo TV.  Não me canso de olhar para ele. É realmente bem fiel ao Gary do desenho. Igualzinho. 


Lu, obrigada!!!!  Adorei o presente! :)

 

Comentários

  1. Que bichinho diferente.
    Achei simpático...

    Bjs.
    Elvira

    ResponderExcluir
  2. uma graça. eu detesto bob esponja hehe. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  3. Elvira, ele é bem divertido. Tente vê-lo no desenho algum dia. Vai gostar.

    Pedrita, uma época eu via o Bob Esponja todo santo dia. Ah, do Gary você ia gostar. Impossível não gostar do "gato" do Bob Esponja!

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode