Cafezinho





Chegou a época de Natal e eu fiquei meio apavorada, pois estava totalmente sem idéias para presentes. Mas uma ida ao shopping resolvi  quase que totalmente o problema da minha falta de inspiração, encontrei presentes bacanas para quase todos. Todos menos o Wally. Como a data de abrir os presents se aproximava e eu não sabia o que escolher para ele, resolvi comprar um presente que ele tinha comentado que queria. Seria um presente certeiro (e foi!), sabia que ele gostaria, mas seria meio sem graça, pois ele já saberia o que ganharia. E os dias foram passando e nada  de idéias para um presente legal para ele, um presente que fosse surpresa e que fosse algo que ele gostasse pra valer.  A idéia apareceu em cima da hora, no dia 21 de dezembro!  Mesmo sabendo que dificilmente o presente chegaria antes do Natal, resolvi comprar no site do Extra, onde tinha o melhor preço. Comprei e avisei o meu querido presenteado que o presente chegaria só depois do Natal. Ele se conformou, como eu também.  Mas para minha supresa, o presente chegou em cima da hora! No dia 24 de dezembro no meio da tarde,  o bendito presente foi entregue! Nem acreditei!  

O presente em questão é esta linda cafeteira da foto, uma Dolce Gusto Piccolo.  Fazia um tempão que o Wally estava de olho nestas cafeteiras que usam as cápsulas para fazer café e fazem café espresso. Mas sempre víamos somente aquelas cafeteiras enormes (que nem caberiam na minha pequena cozinha!) e muito caras. Quando eu vi esta cafeteira menor eu me encantei. Era perfeita e linda! Wally amou o presente! Olhos deles brilharam quando viram a cafeteira. Eu fiquei feliz da vida e um tanto aliviada. Enquanto eu esperava o presente chegar, passei por momentos de tensão. Numa conversa com Wally sobre presentes de Natal que ninguém gosta de ganhar, como meias ou velas, ele me disse que achava péssimo dar como presentes eletrodomésticos para homens. Gelei! Ok, a cafeteira não é bem um eletrodoméstico, mas é um equipamento  para ser usado na cozinha, né?  Respirei fundo e fiz cara de paisagem. Mas fiquei com um certo medinho de o presente não agradar. Não passou de bobagem minha e o presente fez o maior sucesso. 


A cafeiteira é realmente ótima. Muito prática! É colocar água, ligar, esperar a luzinha ficar verde, escolher a cápsula, colocar a caneca e acionar a alavanca e pronto! Café cremoso pronto num instante e sem sujar nada além da caneca!   Eu achava que a cafeteira só fazia bebidas quentes, mas faz bebidas frias também, como chás gelados e ice capuccinos!  Eu adorei o ice capuccino, pois não sou muito fã  de café estilo básico, o nosso famoso cafezinho, assim o capuccino gelado é perfeito para mim. 

Realmente acertei no presente, a cafeteira me surpreendeu mesmo e encantou o presenteado. :) 

 


Comentários

  1. Eu fiquei super tentada a comprar essa cafeteira por causa dos chás (aqui em casa ninguém bebe café). Só que achei meio salgado pra ter só esse uso (sem contar que também só conhecia aquelas enormes, se eu tiver que arrumar espaço pra algum trambolho na cozinha vai ser uma pipoqueira rs). Essa pequenininha é bacana! E é fácil achar as cápsulas? São caras?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Rê, além de chás, a cafeteira faz Nescau! Quer dizer, é nesquik, mas é quase igual! rs

    Então , encontrei as cápsulas no Pão De Açucar, não sei se tem em todos os supermercados, mas no Pão de Açucar sempre tem. O preço varia de 23 a 28 reais, dependendo do tipo. Cada caixa tem 16 cápsulas e de acordo com tipo de bebida, uma dose pode precisar de 2 cápsulas ( nos casos dos capuccinones e afins).
    Ela é bem pequena, perfeita pra gente que tem cozinha pequena.

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode