Dúvida No Salão








Ando com vontade de cortar o cabelo desde os últimos meses de 2011, mas andei evitando tomar alguma decisão.  Meu cabelo está compridão, está bonito, mas está pesadão demais, nada cômodo no tempo quente e muito menos para quem faz academia.  Sinceramente não sei o que quero fazer com ele, só sei que amanhã vou ao salão para dar um jeito na cabeleira imensa. Na hora que estiver sentada na cadeira vou decidir se acerto só as pontas ou tiro vários centímetros de comprimento. Que dúvida!
Estou muito tentada em ficar com o cabelo parecido com o da fotinho do meu perfil aqui do blog. Gosto do cabelo neste comprimento, mas o cabelo acaba me dando mais trabalho. Pois meu cabelo arma quando está mais curto e assim acabo gastando muito mais tempo para domá-lo. Viro escrava da chapinha e do secador. E eu não tenho muita paciência para isso.  Por isso fico neste dilema. Pois cabelo longo para mim é mais prático, mas estou cansada da minha cara com cabelão.  Espero que amanhã eu esteja certa do que eu quero fazer com o meu cabelo.  Depois eu conto como ficou! :)



Bom fim de semana! 

Comentários

  1. Nesse calor não tem como ficar dependente de chapinha e secador! Você já pensou em fazer progressiva? Muita gente já me sugeriu porque sempre reclamei do volume do meu cabelo (que também arma muito fácil) mas sempre adiei, porque não teria paciência pra manutenção... mas de repente é uma boa solução pra manter o cabelo no comprimento que você quer, sem ter muito trabalho.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Rê, eu tenho medo de fazer progressiva. Medo do cabelo estragar e medo do meu cabelo ficar liso demais. Acho que não ia curtir ter um cabelo escorrido.

    Não tenho coragem de fazer não.

    Daqui a pouco saindo para o salão!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. há uns meses eu dei uma boa repicada com franja sem mexer no comprimento. gostei muito. ficou mais leve, mas continuou comprido. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode