Fim de Semana

Fiquei fã da cidade de Campos do Jordão em 2009, quando fui para lá pela primeira vez.  Desde então, sempre que dá, vou para lá. No fim de semana passado Wally e eu fomos para lá em busca de sossego e delícias gastronômicas.  Mesmo a cidade estando lotada de turistas, foi possível encontrar a tranquilidade, pois ficamos em uma pousada longe do agito do bairro de Capivari. Fomos para Capivari para fazer comprinhas e, claro, para comer! Nesta viagem jantamos na sexta no Churrasco Ao Vivo, almoçamos no sábado no Baden Baden e jantamos no sábado na Baronesa.  O cheesecake de blueberry estava uma delícia! Pena que a porção era diminuta demais.  E nosso turismo gastronômico terminou com Pastelão do Maluf, que pedimos para viagem literalmente e comemos quando já estávamos em em casa. No caminho de volta paramos no Leite na Pista e comemos um pão de queijo recheado enorme e delicioso.

Ficamos hospedados na pousada de sempre, Recanto dos Sonhos. É um lugar muito sossegado que fica localizado na Vila Inglesa  e com chalés lindos e aconchegantes.  Para quem procura sossego, lá é o lugar perfeito. O clima da cidade estava uma delícia. Calor ameno durante o dia e um friozinho bom ( 14 graus!) durante a noite.

No domingo, quando a gente estava fazendo o check out na pousada, me deparei com o lindo esquilo da foto. Foi a primeira vez que eu vi um esquilo de perto! Fiquei encantada com o bichinho. Tão lindo, tão pequenininho e nada tímido!  Consegui até fazer cafuné no esquilinho. Foi um momento muito especial para mim. :)