Festa no Busão



 A festa do último sábado foi inesquecível. Uma festa diferente de todas que eu já tinha ido, uma festa dentro de um ônibus!  Eu estava bem ansiosa para ir a festa, a curiosidade era grande para saber como seria dançar dentro de um ônibus. Foi melhor do que eu esperava. Muito melhor!





A festa foi a comemoração do aniversário do Claudio, que aparece aqui nas fotinhos menores, sempre bem acompanhado. Festa disputada, com direito à fila de espera, afinal, no ônibus o espaço é bem limitado. 


 
Fiquei muito contente que abriu vaga na festa do ônibus e pudemos levar a Gaby e o Dani. Eles adoraram! Sugarbaby, Gaby e eu dançamos sem parar! Claudio arrasou na festa de aniversário. Ele também curtiu muito sua festa, estava feliz da vida. Olha só o sorrisão do aniversariante! 










Dançar no ônibus é uma atividade quase radical. Mesmo ele andando bem devagarzinho, vez ou outra escapa uma curva mais acentuada ou uma freada mais brusca. No começo eu só dançava me segurando na barra que havia nas laterais do ônibus, mas depois de um tempo, fiquei confiante e me arrisquei a dançar sem me segurar. O vídeo consegue dar uma idéia de como foi a festa. Eu apareço de relance, vamos ver se alguém me acha neste vídeo. Ah, eu adorei que tocou a música das Empreguetes! 






O ônibus ficou circulando pela cidade e fez uma parada na Praça Charles  Miller.  Nunca pensei que eu dançaria ali, na frente do Estádio do Pacaembu. 




Todo mundo saiu do ônibus durante a parada. Estava uma noite linda, com temperatura agradável. 






Aproveitei a parada para tirar uma foto do ônibus quase vazio. Ele é todo adaptado para receber a festa, só têm bancos na parte do fundo, dois na laterais e um no fundão. A  organização da festa providencia o DJ e o barman. No nosso caso, nós levamos as bebidas.  O ônibus sai em comboio, são três ao todo, o ônibus da festa em si e mais dois, que acompanham o bus da festa.  A iluminação deixa o ônibus com jeito de casa noturna mesmo e o som é ótimo. 





A  festa durou exatas três horas. O ônibus saiu no horário marcado, 10 da noite e quando o tempo se esgotou estávamos novamente no ponto de partida. Eu nem vi o tempo passar e acho que todos que estavam ali tiverem a mesma sensação. Foi uma linda noite ao lado de pessoas que eu gosto. Foi inesquecível e foi a melhor festa de aniversário que eu já fui na vida! 



Comentários

  1. Amei dançar e sinceramente nao levei a sério a trollagem no Fb pq fui querer dançar q nem as curicas na festa!! Amei demais! O Cláudio acertou em cheio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula, eu nem ligo pra trollagem! Eu AMO esta música e adorei que tocou na festa. E você está ótima no vídeo! :)

      Excluir
  2. Paulinha vc arrasou de chumbreguete !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Márcio, e você arrasou como videomaker!!! Que bom que vc filmou!

      Excluir
  3. Como é isso? Nunca ouvi falar!! Mas amei!! Me explica, rs!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rê, é um ônibus transformado para uma festa. A pessoa contrata a festa ( Bus Party é o nome oficial) e marca dia, hora e ponto de partida. A festa dura 3 horas. E o ônibus fica andando pela cidade. É muito legal! Parece mesmo que estamos em uma casa noturna. E tem espaço pra dançar na boa.

      Olha, quero repetir a experiência, nem eu mesmo tenha que dar uma festa no ônibus!

      Beijos

      Excluir
  4. Quando voce postou no face "Festa no onibus" eu pensei que era alguem com aqueles radinhos que estavam te atormentando.. só quando eu vi a fotoq entendi... vi uma reportagem sobre essas festas, realmente deve ser uma experiencia fantastica.. Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gammelo, foi uma experiência única. Diferente de tudo e muito legal. Quero ir de novo! :)

      Excluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode