Lenço





Sou muito básica para me vestir. Se pudesse, só andava de jeans e camiseta. Quase não uso acessórios, prefiro um visual mais básico mesmo, casual, como diriam os entendidos no assunto. Por isso me vi um tanto apavorada quando comprei o lindo lenço da foto.  Eu me encantei por ele na loja. Nunca tinha usado um e, muito menos, pensando em ter um!  Realmente foi uma surpresa quando me vi encantada pelo lenço, resolvi me render ao encantamento e comprei, mesmo sem saber como o usaria. 

Eu tenho sorte de ter gente  ao meu redor que se veste bem, sabe como usar acessórios e afins. Assim pedi ajuda via Facebook para Mari. No final quem me respondeu foi a Dany, com um link do vídeo abaixo. 



 




O vídeo  mostra 25 maneiras de usar um lenço.  Achei muito bacana e me surpreendi com as sugestões.  Até então eu sabia duas maneiras de usar um lenço/ cachecol.  Claro que  preciso ver o vídeo mais vezes para aprender as maneiras diferentes. Assim, das duas vezes que saí com o lenço, usei do jeito que eu já sabia.  Ficou lindo. E já me sinto mais confiante ao usá-lo. Vendo o vídeo me dei conta que não há uma maneira certa de usar  o lenço, eu mesma posso descobrir o jeito que acho mais bonito e que mais combina comigo. A grande lição do vídeo é isso, que não há regras e que basta usar a criatividade. Vamos ver se eu me descubro uma pessoa criativa para usar lenços. Nem preciso ser tão criativa, pois já estou bem contente por ter  adicionado este novo item no meu  guarda-roupa. :)


Comentários

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode