Boas Compras de Natal

Sam

Frodo



Comprar caminha para os pode ser um tanto frustrante, pois eles geralmente preferem uma boa caixa de papelão e nem ligam muito para as caminhas confortáveis.  Mesmo assim, domingo passado eu resolvi arriscar e comprar uma nova caminha. Para minha supresa e alegria, os dois adoraram a caminha logo de cara! Sam já tomou posse da caminha logo no primeiro momento. Frodo demorou para conseguir testar a nova cama, pois Sam não deixava!  É com gosto que vejo que a caminha já está cheia de pêlos, sinal que os dois estão dormindo direto nela. 

Mas o melhor de tudo é que o valor da caminha foi revertido integralmente para o Adote Um Gatinho.  Eu comprei a caminha no bazar do AUG, realizado no Club Homs no dia 2 de dezembro.  O bazar foi um sucesso! Sugarbaby e eu fomos lá logo cedo, e já tinha fila antes da abertura do bazar! Desta vez optamos pela compra antecipada e fomos lá só para retirar os produtos. Ficou bem prático este método. Além da caminha,comprei chaveiro, caneta, calendário, adesivos e sacolas. Algumas coisas para mim e outras para dar de presente. 



Como no ano passado, eu comprei uma sacolinha de natal para um dos gatinhos que ainda esperam para ser adotados.  A minha escolhida foi a Morgana, a mesma do ano passado.  Fiquei triste em saber que ela ainda está lá, esperando por uma família.  Uma das voluntárias me disse que ela é uma gata arisca, isso  diminui bastante suas chances de se adotada.  Uma pena, pois é uma linda gata. 

No site do Adote Um Gatinho há uma lojinha com os produtos à venda, que são lindos  e têm a renda revertida para os gatinhos do abrigo.  Quem quiser comprar uma sacolinha de natal também pode fazê-lo pelo site, basta acessar : http://adoteumgatinho.uol.com.br/sacolinha2012  4


Sempre me comovo com os gatinhos que ali estão para ser adotados, são histórias de abandono muito tristes. Mas no final das contas, são gatinhos de sorte, que foram parar num lugar onde recebem todo cuidado e carinho para ficarem saudáveis e estarem prontos para viver com uma família. Sempre ajudo as meninas do Adote um Gatinho, o trabalho delas é precioso. Elas cuidaram muito bem do Frodo e do Sam antes deles virem morar comigo em 2003. Na época os dois estavam encalhados, pois já estavam com quase um ano, já não eram mais filhotinhos. Mas a gente se encontrou e eles viraram os meus filhotes. Apesar de enormes, eles sempre serão os meus filhotinhos. 


Passem pelo site, vejam quantos gatinhos estão ali esperando por um lar.  Ter um gato em casa é tudo de bom. Pensem nisso. :)

 


 

Comentários

  1. eba! gatos! assim q adotei a sarah eu comprei uma cama irada pra ela. ela não queria nem por decreto. hj em dia, desbotada, deformada, feia de doer ela ama. a minha vizinha adotou um em um lar temporário. um gato daqueles q ninguém quer, é lindo e meigo, mas mais velho e cego de um olho, mas nem parece, é muito lindo, caramelo. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Eu quase fui no bazar este ano! Pensei em levar a Bia, mas no fim acabei não indo, vou comprar pelo site mesmo :)
    Na verdade queria comprar tudo, né? As meninas do AUG fazem tudo com muito capricho e os produtos são todos lindos. Tenho um carinho enorme pelo AUG e adoro cada conquista deles, com certeza o bazar é uma delas.
    Ah, caminha aqui não temos. Acho que não funcionaria, o negócio deles é deitar na minha cama ou da Bia, imagina como fica de pêlos... seria tão bom se eles tivessem um lugarzinho só deles pra juntar pêlos!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode