Churrasco Vipermaniacs



Palavras nem sempre conseguem traduzir tudo que sentimos. Hoje é um dia assim, vivi momentos inesquecíveis e estou muito feliz. Já desisti de tentar descrever como me sinto, não dá. Simplificando:  A minha tarde de sábado foi maravilhosa! 

Hoje fui ao churrasco do site Vipermaniacs, site que fãs do Viper fizeram para homenagear a banda. Eu conheci os idealizadores do site através de um grupo dos fãs do Viper lá no Facebook. Estou neste grupo há alguns meses e acabei me aproximando de algumas pessoas de lá, gente muito bacana, que adorei encontrar hoje pessoalmente.  A banda também foi convidada para o churrasco e pudemos contar com a presença do Felipe Machado, Guilherme Martin e Pit Passarell. 




Esta foto era para ter sido tirada há seis meses, depois do show do Viper em Jundiaí, quando o Felipe me deu a palheta que estava usando. Mas  não consegui falar com ele naquela noite e fiquei até hoje esperando por este momento.  Foi muito bacana. Ele é muito simpático, conversamos bastante.  Claro que não ia perder a chance de ter uma foto com ele, mas fiz questão que ele sorrisse na foto e ele sorriu!  Eu pedi para ele sorrir, pois  sempre ele tá com jeito sério nas fotos. Ficou uma foto linda! :)



O churrasco foi na casa da Priscila, que está conosco na foto.  Aconteceu algo inusitado, tudo pronto para o churrasco e esqueceram de algo fundamental: O churrasqueiro!  Quem salvou o churrasco foi o Wally que assumiu o comando da churrasqueira  e fez um churrasco de primeira. Sucesso total! 






Conhecemos  hoje o Guilherme, baterista do Viper. Wally adorou conversar com o Guilherme, que é um de seus bateristas preferidos.  








O clima no churrasco estava ótimo, era realmente um encontro de bons amigos. As conversas fluíam naturalmente, mesmo que, praticamente, todo mundo estivesse se conhecendo pessoalmente hoje.  Por alguns momentos as conversas deram espaço à música.  Felipe e Pit tocaram e cantaram para nós.  Foi especial ver os caras da banda tocando ali para nós. Voz e violão.  Momentos que nunca vão sair da minha memória. 



Ganhei um presente do Felipe, um poster de um show que Viper fez no Paraguay em 2006.  Reparem no valor do ingresso em Guaraní!  Ele levou várias coisas para nós e para serem sorteadas no site também. Quando ele mostrou este poster eu falei que minha família era do Paraguay e na hora ele me deu o poster! Claro que pedi que ele autografasse. Logo este poster estará emoldurado e pendurado aqui no apê. Adorei o presente! 


E o próximo post do blog será sobre o Viper também! Amanhã vou ao show da banda, o último show da turnê " To Live Again", que acontecerá aqui em São Paulo. Estou ansiosa para o show! 


Comentários

  1. Sonhos que viram realidade... o que pode ser melhor??? :)

    ResponderExcluir
  2. Que bacana tudo isso Patry! Que legal os músicos participarem desse jeito, com certeza é um dia pra não se esquecer nunca!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rê, foi melhor do que eu podia esperar. E os caras da banda são muito legais mesmo. Gente boa!

      Excluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode