Mais Cor em 2013




Uso poucos vestidos no dia a dia. Gosto de vestidos e os que tenho são curtos, assim, são inadequados para o trabalho. Tenho apenas um  que tem o comprimento adequado para ir trabalhar.  Para os dias de calor não há nada melhor do que um vestido.  Confesso que ainda acho estranho ir trabalhar de vestido, sinto falta dos bolsos da calça e fico meio tímida com os olhares que atraio. E os elogios? É curioso como as pessoas notam que estou com roupa bem diferente do que uso normalmente e gostam do que vêem.  Ótimo para auto-estima, mas um pouco complicado para alguém meio tímido como eu.   Mas confesso que gosto de receber os elogios. 

Em 2013 a intenção é incorporar cada vez mais os vestidos no meu dia a dia.   Ontem já dei um passo para  atingir esta meta, comprei 2 vestidos.  Lindos e coloridos.   Um pouco coloridos demais para o meu padrão, mas eu gostei.  A vibe do momento é ano novo, visual novo. Uma aventura interessante, que dá um friozinho na barriga. Mas estou disposta a usar muito meus novos vestidinhos e me acostumar com o festival de cores que eles representam. O meu único dilema é : Usar os vestidos já durante as minhas mini-férias de fim de ano ou esperar o dia 2 de janeiro?  Ainda não sei.  Mas em 2013 eles vão ser parte integrante da minha vida, com certeza.





Comentários

  1. Sabe Marion, eu não uso vestidos. Sei lá, me incomoda, eu me sinto como se estivesse nua. Mas neste final de ano acabei comprando 02. Está muuuuiiito quente.
    Vamos ver como vai ser.
    Seus vestidos são lindos e bem fresquinhos.

    Bjs.
    Elvira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elvi! Eu também me sinto como você, acho que é falta de costume de usar os vestidos no dia a dia. Mas com este calor não dá mesmo. Que você também use muito os seus vestidos. Beijos

      Excluir
  2. eu uso muitos vestidos, saias, adoro. em geral para sair eu uso com poucas variações de cores. ontem vi q um preto q amo está com o tecido fraquejando e fiquei triste. mas em casa eu amo estampados, comprei na feira, são lindos. e os uso direto. cada um mais estampado q o outro. aí sou como vc, na rua me sinto desconfortável com os estampados demais, mas em casa gosto de tudo colorido. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedrita, em casa eu também uso tudo colorido. Para sair tendo a ser mais comedida com as cores. Por isso digo que estes vestidos estão fora do meu padrão. Vai ser legal incorporar vestidos no meu dia a dia.

      Excluir
  3. Eu não consegui até hoje me acostumar com vestidos, saias. Me sinto desconfortável e "presa", já que não sou lá nenhum modelo de elegância pra andar, sentar, etc. Vejo uns lindos e morro de vontade de comprar, mas sei que vão acabar encostados. Mas de tempos em tempos eu tomo coragem de tentar, quem sabe um dia funciona! Os seus são lindos, acho que combinam muito bem com você!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rê, eu também me sinto insegura com saias e vestidos. temos que tomar muito mais cuidados com nossa postura e movimentos quando estamos assim. Calça é muito mais prática de usar, mas com o calor não está dando.

      Beijos! E compre um vestidinho pra vc também! Vai ficar linda!

      Excluir
  4. Ai amiga, meus olhinhos brilharam com seu post ahahaha vc sabe que super amo vestidos, né? Quando digo q só tenho 2 calças jeans ninguém acredita. Detesto. Só uso qdo não tem jeito mesmo. Agora vestidos e saias, eu adoro! Inclusive saia longa, que eu tinha medo de usar e ficar desproporcional. Mas aprendi a usar do jeito certo p/ o meu tipo físico e tô achando uma beleza. Fica elegante e confortável. To viciada, já comprei uma meia dúzia nos últimos tempos ehehe Depois q vc se acostumar, não vai querer outra coisa. Esses q vc comprou estão lindos. Adorei as estampas! =D
    Bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi, eu sou o oposto de vc, vivo de calças! vamos ver se agora os vestidos entram de vez na minha vida.

      Beijos!

      Excluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode