Sakura No Ki

Finalmente esta semana eu fiz as comprinhas de Natal. Demorei para ter idéias e também demorei para perceber praticamente já é Natal. Na quarta-feira fui bater perna no shopping e comprei os presentes que faltavam. Acabei me presenteando também.  Comprei o perfume  Sakura No Ki da Body Store. Eu conheci este perfume no Natal  passado quando comprei um kit com produtos com o aroma de flor de cerejeira para a Sugarbaby. Adorei o perfume, pensei em comprar para mim já naquela época, mas fui deixando pra lá.  Mas como o meu vidro do Trésor está no fim, resolvi que esta era a hora de comprar um perfume novo  e aproveitei o meu ímpeto consumista e comprei um vidrinho! 

Claro que não vou esperar até o Natal e já estou usando o perfume. Hoje este perfume tem um significado especial para mim, pois eu fiquei apaixonada pelas flores de cerejeiras que vi em New York. Nunca tinha prestado atenção nesta flor e quando me deparei com as árvores floridas no Central Park, me apaixonei.  Fiquei encantada com a beleza e delicadeza das flores. 


Esta foto é uma das minhas preferidas da viagem.  Eu e as sakuras. Pena que as fotos não conseguem reproduzir toda a beleza destas flores. Vê-las de perto é especial.  Elas viraram as minhas flores preferidas. :)




Comentários

  1. deve ser uma delícia. vendo esse post lembro de uma matéria sobre propagandas em blogs disfarçadas de posts e q tem gente ganhando uns 80 mil pra fazer isso. claro q 80 mil é o máximo q a pessoa pode ganhar, pode começar com mil ou 2 mil. mas enfim... até assusta né? e aí questionavam pq raramente as pessoas colocavam claramente q era um anúncio. realmente ainda não tenho uma opinião muito clara por propaganda nos blogs. ah, sei q o seu não é, vc é como eu hehe. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedrita, é ótimo, suave! Eu já postei uma vez sobre post patrocinado : http://blogdamarion.blogspot.com.br/2008/04/blog-x-dinheiro.html
      Eu acho um absurdo quem escreve post pago e não informa que é propaganda. Informando que é patrocinado ok, mas muitos enganam os leitores e isso é errado.

      Aqui só tem propaganda espontânea e que não gera lucro. Falo bem do que eu gosto. :)

      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode