Um Ano Surreal




Duas palavras definem bem o ano de 2012 : Intenso e surreal. Este ano provocou emoções intensas, para o bem e para  o mal.  Tristeza e alegria praticamente simultâneas. Sofri muito com a morte da Marion e do meu padrinho. No meio do luto, muitas coisas bacanas aconteceram, aprendi que é possível sorrir sinceramente no meio de tanta tristeza. A vida me chacoalhou este ano, me trouxe surpresas e me fez viver momentos inesperados. Tão inesperados que nem pareciam reais. 

As viagens para os Estados Unidos foram incríveis, viagens dos sonhos, que garantiram momentos de muita alegria. Revi minha prima Lu em New York, 'visitei' o Harry Potter em Orlando, celebrei meu aniversário no show da Madonna em L.A.  e vi o espetáculo 'LOVE'   do Cirque Du Soleil em  Las Vegas. Nem sonhava que teria viagens tão incríveis este ano, somente uma estava planejada (Orlando/ New York), a outra foi fruto de uma loucura, quando eu comprei o ingresso para o show da Madonna por impulso. Este impulso resultou em uma viagem incrível ( L.A./ Las Vegas). 

Aqui no Brasil os acontecimentos não foram menos incríveis, me apaixonei pela banda Viper, fui a shows incríveis e conheci os integrantes da banda. Não esperava que as músicas do Viper fossem virar parte da minha vida de maneira tão intensa, fui a um show por curiosidade e virei fã da banda. As músicas do Viper, sem dúvida, foram a trilha sonora do meu ano.  E para minha total surpresa, o Viper me trouxe amigos maravilhosos, amigos que quero levar para a vida toda. 

Tive momentos muito bacanas com meus amigos, seja aqui em casa, na casa deles, em bares e até numa festa no ônibus! Aliás, a melhor festa de aniversário ever! Até a minha rádio favorita voltou ao ar. Por mais maluco que possa parecer, a 89FM retomou suas atividades este ano e isso me deixou muito feliz. Agora o rádio vive ligado aqui em casa. 

2012 foi marcante. Um ano surreal, intenso e inesquecível.  Que venha 2013! Estou prontíssima para novas aventuras e emoções! 




Comentários

  1. Oi Marion.
    A vida é assim mesmo: altos e baixos.
    Espero que o ano de 2013 seja muito melhor para todos nós!!!
    Feliz ano novo.

    Bjs.
    Elvira
    http://evipensieri.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. 2012 foi um ano melhor profissionalmente o q ajudou no resto. adorei sua retrospectiva. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  3. 212 foi um ano de mudanças pra mim também, eu até acrdito mesmo que o mundo acabou no dia 21 e uma nova era começou, Bjo

    ResponderExcluir
  4. Realmente foi um ano de muitas emoções, hein amiga? =D Que 2013 lhe traga o que faltou em 2012 (se é que faltou algo) e capriche ainda mais no que foi legal. Bjoo

    ResponderExcluir
  5. O ano foi demais mesmo pra você! Espero que 2013 seja tudo isso e um pouco mais! =)
    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode