Novamente no Trono





E a sexta-feira de trabalho em pleno feriadão acabou tendo clima de feriado!  No meio da tarde recebi uma mensagem do Wally perguntando se eu queria ir ao Shopping JK para tirar foto no Trono de Ferro, claro que eu topei na hora.  Ele também teve que ir trabalhar, mas conseguiu sair mais cedo do escritório e teve a idéia de  aproveitar a última chance de tirar a foto no trono. Quando a exposição do  seriado Game Of Thrones  estava aqui em São Paulo, ele estava em Buenos Aires.  Por sorte, o trono ficou exposto  novamente, num stand da Net lá no shopping e hoje era o último dia do evento. 

Eu achei muito mais legal tirar foto hoje do que no outro dia.  O pessoal que estava no stand era muito mais animado que o povo da exposição, que  fazia a gente tirar a foto correndo. Além de contar com um  pessoal  da organização mais bem humorado, ainda pudemos tirar foto com a espada e o manto.  Foi bem divertido! 





  Wally finalmente conseguiu  a foto no trono de ferro!  Ficou  muito legal ! 




Dani foi o recordista da casa, tirou três fotos no trono!   A de hoje foi a melhor, sem dúvida.  Esta com a espada e o manto faz a foto ficar muito mais imponente. 


Adorei este passeio inesperado.  Animou a minha sexta-feira! 


Comentários

  1. muito engraçadas essas fotos. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos! E também gostei de ver o trono ao vivo, nem agradeci pela sua dica! Naquele dia, saímos do restaurante e passamos na frente do shopping. Resolvemos ir pra lá depois de deixar o amigo do Gabriel no hotel. Valeu a pena :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. E o mais legal foi tirar a foto sem pagar nada. Até achei que tinha alguma pegadinha quando o moço disse que não tinha custo nenhum, rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Re, nem a expo do Game Of Thrones foi cobrada. E esta exposição só do trono é uma ação da NET para conseguir mais assinantes.

      Adorei que vocês foram lá! :)

      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode