Pet Shop Boys






A noite da quarta-feira  passada estava ótima  para se ficar em casa vendo TV. Chuva e frio. Mas para mim foi uma noite cheia de música e cores, uma noite animada, que me deixou com um sorriso no rosto.  Mérito do Pet Shop Boys,  que fizeram um show envolvente e com vários momentos empolgantes. Para mim  o show não foi 100% empolgante porque no playlist tinha muita música recente da dupla e eu sou fã  das músicas músicas, anos 80 e 90. Depois me distanciei um pouco deles e não acompanhei os albúns mais recentes. Assim quando as músicas novas foram tocadas eu não curti muito, além de não conhecâ-las, as músicas eram lentas demais para o meu gosto. 



O show foi no Credicard Hall e começou no horário, raridade em shows aqui em SP.  Fui de pista, pois não havia os setores das cadeiras numeradas à venda, uma pena, pois o palco do Credicard Hall é baixo, o que é péssimo para alguém de baixa estatura  como eu.  Consegui ver bastante coisa, mas  tive que ficar desviando das cabeças que estavam na minha frente.  Juro que senti uma invejinha do povo que estava nos camarotes, eles tiveram uma vista previlegiada do show. 


Foto do UOL






O cenário do show foi basicamente composto por imagens projetadas em telões. Ficou muito bonito. A iluminação do show foi impactante também. Neil e Chris trocaram de roupa várias vezes durante o show, roupas bem diferentes, chamativas  e algumas até bem estranhas, mas que dentro do contexto do show ficaram bem legais. 

As músicas que mais me empolgaram no show foram "It's A Sin", "Suburbia", "Always On My Mind" e  "Go West".  Dancei e cantei muito.  Foi realmente um ótimo show, que me deixou ótimas recordações. 





Nota da blogueira: Fui ao show com a Sugarbaby, Claudio e Jayme.  Sugarbaby e Jayme são os maiores fãs do Pet Shop Boys que eu conheço.  Eles adoraram o show. :)


Comentários

  1. PSB RULEZ!!!!!!!!!!!! Mas amei q mesmo a 30 anos de estrada eles tocam com o mesmo tesão do começo!! Amo!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode