Precisando de Férias



Ainda vai levar um tempo para eu sair de férias. Um mês e meio. É pouco tempo, mas ando tão cansada por causa do trabalho, que parece uma eternidade. Complicado. O estress do dia a dia vai acumulando e chega uma hora que acaba a paciência para lidar com os probleminhas diários que todo emprego tem. Gosto do meu trabalho, mas trabalho perfeito não  existe. E, por mais que eu goste, tem horas quero fugir de lá, tem horas que preciso de uma pausa para resetar  o stress e recuperar o ânimo para trabalho. O feriado da semana que vem será uma boa ajuda, ter uma semana de trabalho mais curta será um alívio, mesmo que eu não tenha o feriadão e folgue só na quinta (99% de chances de isso acontecer!).

Um reflexo do meu cansaço é a diminuição do tempo que fico com o notebook ligado. Chego do trabalho querendo distância da tela do computador.  Chego em casa e só quero saber de descansar a mente. Me desligar de tudo mesmo. 

Enquanto as férias não chegam, vou gerenciando o meu stress para não surtar. Afinal, tenho que continuar desempenhando  bem meu  trabalho. Haja inner peace para aguentar o tranco! Mas eu vou aguentar. :)


Comentários

  1. comigo acontece da mesma forma. qd fico cansada ou estressada acabo querendo ficar longe do computador. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Também adoro o meu novo trabalho, mas preciso muito de férias.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode