Que Dia É Hoje?







Feriado no meio da semana é uma delícia, deixa a semana mais leve. Mas me deixa totalmente confusa. Perco a noção dos dias.  Na terça, eu jurava que estávamos numa sexta-feira. Quando o feriado chegou, ontem, eu jurava que era  sábado! E tive uma quarta-feira com cara de sábado. Dia tranquilo. Saí somente para almoçar com a mamãe , Sugarbaby e o Daniel. Aproveitei o dia para curtir uma preguiça boa.   Uma maravilha!


Mas hoje cedo a confusão dos dias  cobrou o seu preço! Eu perdi a hora!  Nunca perco a hora, em geral acordo  minutos antes do alarme tocar. Parece que tenho um alarme interno que não me deixa dormir mais do que eu posso.   Hoje o meu alarme interno não funcionou e eu ainda desliguei o alarme do relógio! Voltei a dormir na boa, como se não fosse dia útil.  Na minha cabeça era domingo e por isso eu podia enrolar para acordar.  Sei que dormir quase uma hora a mais e despertei com o  Daniel  falando: " Acorda, que já é muito tarde!" Gelei nesta hora! Acordei no susto.  Eram 6 e 20 da manhã e a gente tinha 15 minutos pra se arrumar e sair.  Foi aquela correria, mas no final deu tudo certo e pegamos o ônibus na hora certa. 

Ainda bem que o Daniel acordou, senão teria sido trash.  Não poderia admitir perder um dia de trabalho por ter dormido demais. Eu ficaria com um ódio mortal de mim.  Eu sou uma pessoa pontual e fico com raiva quando me atraso, mesmo que a culpa não seja minha. Sendo eu a culpada, aí fico brava demais.  

Como não quero que a cena se repita, amanhã, Daniel vai programar alarme no celular dele também.  Chega de correrias  matutinas. 





Comentários

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode