Sempre O Mesmo




Ontem fui jantar no restaurante Los 3 Amigos.  Meu restaurante mexicano preferido. Fui lá usar os cupons  que comprei no Peixe Urbano, o que me rendeu um ótimo desconto. Fazia um tempão que não ia lá.  Estava morrendo de vontade de comer quesadillas de filé mignon.  Quando eu vou lá sempre peço este mesmo prato . Não enjoo, posso ir toda  semana e vou pedir a mesma coisa. Em geral, faço isso em todos os restaurantes que vou com frequência. Sempre peço as mesmas coisas.  Não gosto de arriscar.

Pode parecer monótono ir aos mesmos lugares e pedir sempre a mesma coisa. Mas é assim que gosto.  Quando saio para comer fora, quero  ter momentos bons, comer o que eu gosto. Por isso prefiro não ficar inventando na hora de fazer o pedido para o garçom.  Morro de medo de pedir algo e não gostar.  Assim, aposto sem no certo. Se estou em algum restaurante pela primeira vez, analiso bem os ingredientes dos pratos e só peço algo que eu saiba exatamente o que é. Não como comida desconhecida. Se eu não souber o que tem no prato, prefiro não comer. Odeio comer coisas que não gosto por engano, isso acaba com o meu humor. Sim, sou um pouco fresca para comer. Há várias coisas que não como nem por decreto, como pimentão, frutos do mar, peixe (salvo o salmão no sushi!),  cogumelos em geral, caju, ervilha (mas tomo sopa de ervilha!) e algumas outras coisinhas mais. 

Vocês também são assim ou gostam de variar nos pedidos quando vão aos mesmos restaurantes?



Comentários

  1. nunca fui nesse restaurante. vou pouco a restaurantes mexicanos. sofro um pouco com comida muito temperada. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedrita, você iria gostar de lá. As comidas não são muito temperadas não. Na verdade, eu acho que nunca conseguiria comer uma comida mexicana de verdade. Beijos

      Excluir
  2. Eu também não costumo variar nos pedidos, sempre tenho medo de pedir algo que não gosto (também sou chata pra comer) ou então eu vou no restaurante pensando naquele tal prato que adoro, aí acabo comendo sempre o mesmo quando tenho oportunidade.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Re, eu também faço isso, já vou para o restaurante pensando naquele prato que tanto gosto!


      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode