Luzes de Natal




Adoro as luzes de Natal. Aqui em casa faço questão de montar a minha árvore com luzinhas. A sala fica tão linda com as luzes piscando. As luzes também ressaltam a beleza dos enfeites.  Eu sempre me encanto pelo minha árvore de Natal.  Todo ano o encantamento se renova, mesmo sendo a árvore e os enfeites de sempre.  Eu acendo as luzes e fico admirando tamanha beleza. 

Mesmo gostando tanto de árvore de Natal, eu espero dezembro chegar para montá-la.   Não acho legal montar a árvore em outubro como alguns shoppings centers fazem. É antecedência demais. Enfeites natalinos só em dezembro, antes me causa até uma certa rejeição. Acho que quebra o encanto do Natal, tira a mágica desta beleza toda acontecer somente no fim do ano.  Realmente me aborrece esta antecipação exagerada que o comércio daqui faz.  Cada ano as decorações natalinas são instaladas mais cedo.  Uma pena.  Isso só é bom para quem trabalha como Papai Noel, pois trabalha muito mais tempo. 


E você, já montou a sua?  


Comentários

  1. ah, minha mãe tb. ela chamou inclusive um eletricista pra arrumar e colocar. gostei da ideia pq fica mais seguro alguém q sabe arrumar a eletricidade. eu confesso q não estou muito animada nesse natal. minha mãe arruma a árvore religiosamente no dia 1 de dezembro. eu estou esperando a diarista pra arrumarmos juntas. concordo q pra quem é papai noel qt mais cedo melhor. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!
    Já montei a minha e acrescentei algumas luzinhas... não adianta, elas que dão aquela leveza e clima natalino que tanto procuramos.
    Apesar de tudo, não sou muito fã dessa época do ano... tenho pavor desse apelo comercial que tem crescido assustadoramente a cada ano.
    Legal teu blog, um abraço!
    http://duasepocas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Concordo com tudo :) Também adoro as luzinhas. Até aquelas capengas penduradas em varandas de apartamento me deixam contente. Quando montamos a árvore em Sorocaba a hora das luzinhas era a mais esperada, e descobri que o fio estava rompido, não funcionou. Aqui em Londres compramos um pinheirinho que está com meia dúzia de bolinhas (que Nando fica tirando toda hora) mas as luzinhas já são suficientes pra dar o clima natalino.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode