Estar Junto!




Minha família paraguaya é grande. No batismo do Bruno estava somente parte da turma e já era muita gente! Hoje em dia acho meio impossível juntar todo mundo, tem primos espalhados por vários lugares do Brasil e além Paraguay! Há primos nos Estados Unidos e Europa!  


É sempre muita alegria quando a gente se encontra. É muito bom estar com os meus primos. Gostamos de estar juntos para conversar, dar risada. Enfim, passar o tempo juntos. 








Sempre tiramos zilhões de fotos e ninguém precisa pedir para sorrir nas fotos. Tá todo mundo sempre animado por estar juntos. 

Bruninho e Sasha



Nina e eu

Eu também aproveito para ficar perto dos bichinhos da família. Somos uma família de gateiros. Todo mundo tem gato. Amamos gatos e o Bruninho já entrounna onda, na casa dele tem 3 gatinhas. Vai crescer como eu, rodeado de gatos.  Na casa do Marcelo e da Nay tudo é diferente, lá com eles moram a Nina, a linda cadelinha da foto, e o Kevin e a Kate, duas chinchilas! Não importa o bicho, o que importa é que não vivemos sem eles e eles são parte da família. :) 



Aqui a nova geração de primas! Tão lindo vê-las juntas. Sofia, Giuliana e Julia tem tudo para serem primas bem unidas. Elas são filhas, respectivamente, dos meus primos Letízia, Maurício e Leonardo. 

Bom ver a nova geração tão próxima assim. Que a família continue assim por gerações e gerações, sempre  feliz por por der compartilhar momentos e fazer destes momentos muito especiais! 



Comentários

  1. família bonita. lindas fotos. o gatinho com o bebê, que lindo. vi uma entrevista falando q pode ter mas é proibido. viajam. minha gata muito provavelmente tb iria. tb adoro os meus primos. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Que delicia!! Já fiquei com saudade antecipada da minha família! As reuniões começaram a ficar mais frequentes desde o ano passado e todos se gostam muito também. É muito bom ter uma família unida mesmo de longe, sabemos que nunca perderemos nosso ponto de apoio.
    Amei as fotos. E o Bruno com a gatinha, coisa mais linda do mundo !!!!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode