Show da Fernanda Takai



Domingo foi um dia bem diferente e especial. Fui a um show no Shopping Vila Olímpia. Sempre vou lá para ir ao cinema e almoçar, mas nunca tinha participado de nenhum evento diferente promovido pelo shopping. Foi muito bom!







Fiquei sabendo sobre o show da Fernanda Takai através da Paula, que me avisou que haveria a distribuição dos ingressos durante a semana, bastava levar um quilo de alimento não perecível. Fiquei animada, um show da Fernanda Takai aqui pertinho e custando praticamente nada.  Mas neste ritmo de férias, de preguiça total, fui enrolando e só na sexta-feira fui lá trocar os ingressos e fiquei com medo de não ter mais. Dei sorte e tinha! Mas só podia trocar dois ingressos por CPF, e eu tinha ido sozinha ao shopping. Avisei a Paula e ela foi correndo pro shopping. E deu tudo certo, ela conseguiu mais dois ingressos e tudo foi tão rápido que nem pagamos o estacionamento! 




O show fui no início da tarde do domingo, no terraço do shopping. A estrutura do show estava muito boa, fizeram uma cobertura no local e colocaram cadeiras para o público. Para entrar bastava mostrar a pulseira-ingresso. 
Fernanda Takai  fez um show focado nas músicas do seu novo trabalho solo, o álbum "Na Medida do Impossível". Um lindo disco, que tenho escutado direto pelo Spotify.  Houve uns probleminhas técnicos com o som, mas a Fernanda nem se abalou, parou o show e esperou que tudo fosse arrumado. Foi um show muito lindo! Fiquei bem feliz que ela cantou minha música preferida do disco, "Pra Curar Essa Dor",uma versão maravilhosa da música "Heal The Pain" do George Michael. Eu já gostava muito da música  original e ouso dizer que a versão da Fernanda ficou melhor que a versão original. 











Depois do show, fomos almoçar e seguimos para a Livraria Saraiva para a sessão de autógrafos.  Paula e eu compramos um CD cada uma e entramos na fila, junto com mamãe e Wally.  Foi muito legal! A Fernanda é uma fofa, muito gentil com a gente e com todo mundo.  A Saraiva tinha um fotógrafo para registrar tudo e as fotos foram publicadas no site da livraria. A foto do site saiu bem melhor, pois saí com os olhos abertos!  Uma garota da organização tirava foto  para quem pedisse e, para meu espanto, ela tirou várias fotos com o meu celular. Achei isso bem bacana! 

O show da Fernanda Takai fez parte do projeto Grandes Encontros, promovido pelo shopping e pela rádio Alpha FM.  Eles estão de parabéns!  Nós adoramos, até a minha mãe, que não queria ir. Mas insistimos, ela foi e a Fernanda ganhou uma nova fã! :)


Comentários

  1. Que diferente, show no shopping com artista famoso e sessão de autógrafos! Só não fico com inveja porque não gosto da Fernanda Takai hahaha! :-)
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Re, que bom que não te deixei com inveja! ahahah Beijos

      Excluir
  2. Prezada Marion, desculpe a invasão, mas gostaríamos de agradecer pelo seu depoimento. É isso que motiva a cada dia mais procurar surpreendê-la de maneira positiva. Continue acompanhando a nossa programação no Shopping e na Rádio. Dia 22 de junho tem mais. Att, Shopping Vila Olímpia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Emerson, que invasão que nada! Fico muito feliz que vocês do Shopping leram o post sobre o show. Parabéns mais uma vez pelo evento!

      Excluir
  3. Em 2007, ainda no Pato Fu eles fizeram um show de graça na praça em Poços de Caldas, depois do show a Fernanda recebeu todo mundo no camarim, foi super gentil. Ainda tenho o cd Isopor autografado por ela

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode