Viagem em Família

Tríplice Fronteira: Argentina, Brasil e Paraguay



Os últimos 4 dias foram especiais. Dias que me encheram o coração de alegria e que me trouxeram lindas lembranças e muitas fotos especiais, como esta que ilustra o post.

Sugarbaby, mamãe e eu viajamos para Foz do Iguaçu, fomos para o batizado do meu priminho Bruno, filho da minha prima Letízia.  Além de nós, foi muito mais gente da família, o que fez este fim de semana muito especial. Fim de semana de reencontros, dias para matar as saudades, colocar os assuntos em dia e dar muita risada juntos. 

Eu estava com muitas saudades de todos. Ok, a internet e o WhatsApp ajudam a manter contato com todos, mas não há ferramenta de comunicação que proporcione a mesma intensidade de um contato ao vivo. Foi muito bom compartilhar estes últimos dias com os meus primos e tios. 

Minha família é especial, tenho muito apreço por todos eles.  Gosto de estar perto, gosto da bagunça que é ter tanta gente junto. Somos uma família bem grande. Um exemplo, um dia saímos para jantar e não foram todos, mesmo estando apenas um parte da turma, já éramos um grupo de 15!!!  Muita gente, muita gente que se ama e que gosta de estar junto. Assim é a minha família paraguaya. :)




Nota da blogueira: Tenho muitas fotos para colocar aqui. Ao logo da semana vou fazer mais alguns posts sobre meu fim de semana em família. :) 



Comentários

  1. Acompanhei o que vc foi postando pelo facebook e pelo jeito foi mesmo uma viagem deliciosa!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. que delícia. tb adoro estar em família. é sempre muito bom. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode