Black Friday




Passei em branco pela Black Friday. Não comprei nadinha e praticamente nem entrei em sites para olhar as ofertas. Claro que fiquei tentada, principalmente com as promoções da Adidas. Queria comprar calças para andar de bike. Mas declinei, não precisava. Seria um luxo desnecessário, pois já tenho as  roupas para pedalar que eu preciso. 

Eu não entendo esta loucura que acomete as pessoas nesta época, parece que todo mundo fica enfeitiçado e quer aproveitar as promoções, mesmo que não precise comprar nada. O que adianta aproveitar uma baita promoção comprando algo que você não precisa e que vai acabar nem usando?  A promoção sai cara, pois você, no fim das contas, jogou dinheiro fora.  Promoção vale a pena quando a gente compra o que tá precisando mesmo, senão é consumismo da pior espécie. 





O melhor da Black Friday são as promoções do Adote Um Gatinho no Twitter, com os anúncios dos gatinhos pretos que estão para adoção. Cada um tão lindo!   Ano passado, 3 pretinhos foram adotados por causa dos anúncios da Black Friday. Espero que este ano seja assim também, pois os pretinhos sempre ficam encalhados. 

Eu fiquei namorando os anúncios, querendo todos! Mas não dá, aqui já tenho os meus dois filhotes, lotação esgotada!  


Foi assim que eu curti a minha Black Friday, admirando os gatinhos pretos e sem gastar um tostão! Isso que é economia! :)




Comentários

  1. eu gastei comprei um par de cervejas pra ganhar um copo q tava namorando a tempos rs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode