Lar Temporário

Sam!






Pronto, agora estamos todos nós no apê reserva. Foi o domingo inteiro de mundança. O primeiro item a ser trazido para cá foram as bicicletas. Saímos para pedalar cedinho e depois já viemos com elas para o lar temporário. Aqui tem bicicletário, muito bom isso, pois é bem chatinho subir e descer com as bikes pelo elevador. Aqui não precisa, elas ficam na garagem. 

Domingo cansativo mas compensador. Deu tudo certo com a mudança. Trouxemos o necessário para o dia a dia. O mais difícil foi definir o que eu traria de roupas. Resolvi focar nas roupas para ir trabalhar, isso não posso errar. Aproveitei a mudança e já fiz uma limpa no meu armário, separei muita coisa para doação. 

Frodo e Sam vieram por último. Agora, cerca de uma hora que chegaram aqui no apê reserva, já pararam de dar escândalo.  Como trouxemos as coisas deles, como arranhador e caminhas, eles já ficaram calmos mais rapidamente.  O engraçado é que o Sam passou horas na caixinha de transporte lá em casa, entrou e não queria mais sair. Mas bastou notar que sairia de casa e ficou  histérico. Típico dele. 

A reforma vai começar somente na outra semana, já vai começar com atraso!  Mas como os materiais da obra já vão chegar lá em casa esta semana, resolvemos já vir.  

Agora é pensamento positivo para que tudo saia conforme o planejado e sem mais atrasos! 


Comentários

  1. imagino o stress que é para os gatos. eles surtam com algo que não dá medo e não surtam com algo assustador. imprevisíveis. q tudo se ajeite. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedrita, Frodo acalmou já. Mas Sam miou a noite inteirinha. Mal dormi! rs Espero que na próxima noite ele dê sossego. Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Na Secadora Não!

Meus Furacõezinhos!

Papel e caneta