Voluntária? #Rio2016




Depois de ir a uma Copa do Mundo, irei a uma Olimpíada. Não vou perder a chance de ir aos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Até hoje eu só pensava em ir aos jogos como espectadora, mas resolvi tentar outra alternativa: Ser voluntária! 

Morar no mesmo país dos jogos deixa tudo mais fácil, pois o voluntário tem que bancar todos os custos de sua viagem e hospedagem durante o período que trabalhará no evento. A organização só dá o vale transporte e alimentação nos dias de trabalho. 

Me inscrevi hoje por impulso. Logo de manhã fiz um teste no Facebook da Organização dos jogos para saber em qual setor dos jogos eu me encaixaria melhor. Deu organização das cerimônias de abertura/encerramento e premiações. Gostei do resultado. E fiquei pensando nisso. Voltei do trabalho e comentei com o Wally, que se animou, fez o teste e já acessou o site da inscrição.  Eu fui no embalo e me inscrevi também! 

Agora é esperar para ver se serei chamada para o processo seletivo e, quem sabe, em 2016 terei uma experiência inesquecível, vivenciar os Jogos Olímpicos nos bastidores.  

Quem quiser se inscrever clique AQUI e preencha a ficha de inscrição. 

Para fazer o teste acesse este link : http://bit.ly/quizvoluntarios !

Estou gostando mesmo desta idéia. Vamos ver no que vai dar. :)



Nota da blogueira: Se não for aceita como voluntária, vou comprar ingresso e vou lá realizar o sonho de ir ao jogos olímpicos. 


Comentários

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode